Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Terminator

IP Estranho - Me ajudem!

Posts recomendados

Olá, pessoal.

Estou com uma grande dúvida e um certo receio.

Ao verificar meu Gmail, hoje, consultei a lista de últimos acessos feitos na minha conta, onde são mostrados todos os IPs q acessaram a mesma, bem como, a data e hora de tais atividades.

O problema é q encontrei um IP um tanto estranho, se comparado aos outros q estou acostumado a ver. Geralmente, meu endereço de IP começa com 189.82, e somente a partir daí é q os números mudam, toda vez q ligo meu computador. Só q desta vez, encontrei um IP iniciado por 201.8.

Minha pergunta é a seguinte: É possível q este IP seja da minha mákina, levando em consideração as inúmeras vezes em q tal endereço sempre vinha com os números 189.82? Ou é impossível q este IP seja do meu computador, e meu email foi acessado de outra mákina?

OBS: Uso velox 1mb e meu computador não está conectado a nenhuma rede local, nem possui compartilhamento do velox com outra mákina.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Você saiu fora de algum roteador/Modem? ou fez logon por outro servidor?

[ ]'s

Lord Enigm@

Compartilhar este post

Link para o post
Você saiu fora de algum roteador/Modem? ou fez logon por outro servidor?

[ ]'s

Lord Enigm@

Usei o mesmo provedor de sempre. Não sai do roteador/modem.

Então, o q você acha?

Compartilhar este post

Link para o post

Você acessou de outro local alguma vez?

Ou então é possível que seu provedor está trabalhando com esse range também e que em alguma conexão você pode ter adquirido o ip 201 e acessou o e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

antigamente o virtua usava 201.X e do nada ele mudo para 189.X com o seu provedor deve ta sendo ao contrario..

Compartilhar este post

Link para o post
antigamente o virtua usava 201.X e do nada ele mudo para 189.X com o seu provedor deve ta sendo ao contrario..

Mas isso so aconteceu por 1 dia. Hoje, por exemplo, é 189, como sempre.

Tentei fazer um rastreamento usando o "tracert" no prompt do DOS, mas não sei o q está acontecendo com meu computador, q nenhum comando no DOS é reconhecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!