Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
asddr

Toshiba Satellite M305-S4820

Recommended Posts

Pessoal, tem alguem com esse note? Gostaria de comparar as notas q o Vista da a ele. Alguem pode me passar as notas?

Obrigado!

Editado por asddr

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existe um tópico aqui no Fórum no qual o pessoal (mal pela rima) postou as notas do Vista.

Não me lembro quais modelos, especificamente, foram postados, mas você pode dar uma procurada.

Compartilhar este post

Link para o post
Existe um tópico aqui no Fórum no qual o pessoal (mal pela rima) postou as notas do Vista.

Não me lembro quais modelos, especificamente, foram postados, mas você pode dar uma procurada.

Eu já vi esse tópico, é do s4822, a unica diferenca desse p o meu é o HD, o S4820 tem 160g e o S4822 tem 250g. Era exatamente a pontuacao do HD q estava me interessando.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Tenho um notebook desse (Toshiba Satellite M305-S4820) e as notas dele no Windows Vista Business são as seguintes:

Processador: 4,8

Memória RAM: 4,5

Elementos gráficos: 3,5

Gráfico de jogos: 3,5

Disco rígido primário: 4,9

Como o Vista se baseia na menor pontuação encontrada, este notebook recebe a nota 3,5 no índice de experiência.

Espero ter ajudado.

Abraços

GLinux

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais