Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de BIOS desastrosa naStriker Extreme


menegari

Posts recomendados

Olá, amigos do Fórum!!!

Recentemente tive uma experiência desagradável com a minha Asus Striker Extreme.

Certo dia, quando fui atualizar a BIOS, logo após a atualização, o PC não dava mais BOOT.

Ligava todas as FANS, todos os LEDS, porém não sobia mais.

Fiz todos os procedimentos para dar um CLEAR na CMOS que eu ví na net, inclusive no próprio site da Asus, mais de nada adiantou.

Levei o chip da BIOS para regravar e até levei para uma empresa de reparos em MOBOS (MOBOFIX).

Lá eles me disseram que "poderia ser o chipset sul(680i), porém não há nenhum vestígio dele estar queimado, mesmo porque, se estivesse queimado a máquina não daria sinal de vida, não é mesmo???:confused:

Conto com o conhecimento e a experiência de meus amigos aqui do Fórum para eu poder solucionar este problema. Um grande abraço à todos!!!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...