Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC com R$4500,00


Posts recomendados

To querendo montar um PC para jogos com R$4500,00 para o final do ano, mais ja estou pesquisando posiveis configurações e como não sou bom nisso, to querendo a juda de você's ke são bem melhores ke eu , mais ja estive vendo e to pensando em montar com a asus strike II extrme e queria saber ke configurações posso fazer nela com essa grana, sem se importa com monitor, gabinete e outras coisinhas.

ALGUEM PODE ME AJUDAR????????????????:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual monitor você tem e em qual resolução?

Pergunto isso, para sabermos qual placa de vídeo sugerir.

Processador: Q9450, Q9550, Q9650.

Rampage Extreme: 1350.00

4 GB DDR3 1800: 1.400.00

2xHD 320GB : 390.00

Fonte: 620w: 350.00

Placa de video HD 4870: 900.

Realmente fica difícil você montar uma máquina com 4,5k usando uma Striker II Extreme ou uma Rampage Extreme que são os mesmos preços.

Tu vai ter que ir de DDR2 na minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em si tava pensando em montar com essa placa porque depois pretendo melhorar mais e ja tenho 2 HD's ja é algo a menos.

e também vou compra as coisas no paraguai ja ajuda no custo.

e vou ter mais de R$4500,00 (pelo ke to vendo) isso eu ja tenho certeza.

Mais para poder melhorar no futuro acho ke essa placa vai agentar.

Obs: 2 HD samsung 500GB SATA II 7200 ( raid)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador: Q9450 - 750,00 (Paraguai)

Rampage Extreme: 1350.00 (Brasil)

4GB (4x1) Corsair DDR3 1600: 650,00 (Paraguai)

Fonte Corsair 750w: 350.00 (Paraguai)

Placa de video HD 4870X2: 1150,00 (Paraguai)

HD: Você já tem. (Pra um melhor desempenho faça Raid0).

Gabinete: Você já tem. (Um bem ventilado).

Monitor: Você já tem. (Se for de 22" vai de 4870x2, se for menor q 22" vai de HD4870, se você vai colocar um Monitor de 22" ou Maior embreve já vai de 4870x2.)

Se vai fazer Over precisa de um cooler bom.

As peças deram 4.250,00 agora ... você vai pessoalmente lá ou vai mandar alguém trazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não utilizaria memos DDR3 por inquanto.

Se fosse você pegaria uma mobo mais em conta e quando as DDR3 tiverem menores latencias e preços você trocaria a mobo e a ram.E também temos lançamentos de novos processadores no final do ano, (serão novos sockets , por tanto não sera compativel com Striker II Extreme e compania) Por isso acho besteira pagar 1400 em uma mobo que não suportara esses novos processadores.

MOBO:GA-EP45-DS3R 519,00

CPU:Core 2 quad Q9450 820,00

RAM:4GB ocz platinum 2x2GB 1066 450,00

VGA:HD 4870 X2 2GB GDDR5 1600,00

FONTE:CMPSU-650TX 650w 350,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PC só vai sair para depois de janeiro ke as coisas ja vão estar diferentes.

Até la ja vai ter saido o I7 e novas placas para suportar ele e esses ja vão estar mais baratas( eu acho né) mais o ke vai dificultar é o dolar se ele subir mais até o final do ano.

Mais so vou ter esse dinheiro em dezembro então, para ja não tem como fazer nd alem de ir sonhando e juntando mais grana para juntar com os 4500,00 .

Mais quero um PC ke eu possa usar ele bem por uns 3 anos e nesse periudo de tempo eu possa melhorar ele para não ficar muito obsleto.

Isso é possivel na informatica????

valeu pelas ajuda, mais uma pegunta porque HD 8750 eu não conhesso essa placa de video. ela é melhor que a GeForce?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia a HD4870 e HD4870x2 são os melhores custoxbeneficio disponíveis no mercado.

A 4870x2 é melhor do q nvidia gtx280 e, se não me engano, mesmo preço.

Estas peças vai ser difícil você encontrar no paraguai.

De uma pesquisada antes nas lojas, www.master10.com e www.navenet.com

Não.

Melhor C/B do mercado é a HD4850. a HD4870x2 ta longe de ter um bom C/B, não pela sua qualidade (que é excelente) e sim pelo preço alto e pela falta de concorrência (até então).

Já a HD4870 tem um bom C/B sim, mas no caso dela, existe uma placa que se equipara e tem um preço parecido, no caso a GTX260, que se encontrada por um preço igual ou menor vale muito a pena (se for no modelo core 216).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow vou so comprar esse pc no final do ano e agora em novembro ja vai sair o I7 então sera ke é bom, montar um pc com esse processador.

So para lembrar vou comprar ele depois de desembro no paraguai.

Plataforma Core i7 vai ser cara... Eu acho que não vale a pena não, ao menos ainda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...