Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire 6920G


Hamilton.Lima

Posts recomendados

Alguém que tenha o Notebook Acer Aspire 6920G pode me fornecer os 03 DVDs de Recuperação do Sistema, pois criei os 03 DVDs usando o ERecovery Management da ACER que acompanha o note, só que agora que precisei recuperar o sistema dele, as mídias apresentaram problema de leitura. Já tentei ler em outro computador e apresentou o mesmo problema.

post-416599-13884948382173_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • mês depois...
Uai fi, eu tenho esses 3dvds.

Se precisar eu te arrumo, so que estou em BH.

Inte!

uiiiiixiiii...to precisando muito desses DVD, quero recupera meu note ao estado original de fábrica...

formatei ele instalei outro S.O. reinstalei alguns drivers mas nao funciona todos...

e n fiz os dvd de recuperação quando formatei,, :eek::eek::eek:

Ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente eu to precisando muito tbmm desses cd`s porque eu nao fiz quando comprei o note ..

c alguem tiver como emprestar ou vende uma cópia estou fazendo qualquer negócio pois preciso muito deles ..

qualquer novidade q alguem posso ter entre em contato cmg no email [email protected] se possivel ..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...