Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook não formata.


Monstrengo

Posts recomendados

Gente, meu notebook é um CCE Info e a um tempo ele estava lento e eu decidi formatá-lo para melhorar. Fiz os backups, tudo direitinho. Dei o boot no CD do windows e ao chegar na tela da partição eu excluí todas e fiz novamente, ai mandei formatar com NTFS COMPLETA. Depois de uns 15-20 minutos ele foi para 1%, ele não é lento assim, a formatação completa dura o mesmo tempo! Já fiz de tudo. Com a instalação rápida tudo anda perfeitamente, mas ao carregar o windows, depois da tela de boas vindas ele fica lento, absurdamente lento. Eu clico com botão direito para mudar a resolução e ele trava uns 3 minutos e depois aparece normalmente. O que será que está acontecendo? Eu suspeito que seja o HD, porque a ram e o processador ficam normais, então a demora deve ser por conta do HD. Houve um tempo que ele estava esquentando demais, será que foi isso? Ajudem-me urgente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Descubra ai qual a marca do seu hd... depois vá no site do fabricante do HD e baixe o disc manager que é o prgraminha desenvolvido por cada fabricante de hd (exceto os Toshiba) que serve para fazer testes e zerar o hd.

Deve ser baixada a imagem iso e gravada em um cd para dar o boot com esse disco, dai e só seguir as instruções na tela... no link do tópico abaxio tem listados os links para os fabricantes de hd de hoje em dia:

http://forum.clubedohardware.com.br/showthread.php?t=562088

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...