Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gabrielromio

Pc Reiniciando, Tela Azul, Acabei de formata

Recommended Posts

O meu pc esta reiniciando sozinho de vez em quando.

Nao tem hora, a qualquer hora pode acontecer ( principalmente quando estou jogando )

HDD SATA/Raid 150GB

Processador AMD 64 X2

Fonte de 400 W Reais

Geforce 7300 SE

Asus M2N-MX SE PLUS

2 Memorias Kingston 1GB 333Hz

Windows XP SP 2 x32

e as vezes quando estou jogando ou estou abrindo um programa o pc reincia, acabei de formatar esses dias e ainda da isso, vocês poderiam me ajudar?

Obs : Na Blue Screen of Death, Apareceu Despejando memoria fisica, sera q umas das rams foi pro saco? e quando vou jogar ele vai usar as 2 e trava?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja se não é a temperatura do processador que está muito elevada, caso não seja problema de temperatura, teste o micro apenas com um módulo de memória.

Obs. Existe um tópico fixo aqui mesmo nessa área que ensina como fazer um teste de memória RAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa estou testando isto, ate agora deu só mais uma vez, eu atualizei a placa de video (apos estar usando 1gb só ) pois na mensagem deu algo com nvdispl , eu atualizei a placa, e ate agora nada ^^

qualquer coisa eu volto a postar ( temp nao é esta entre 40ºC )

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais