Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formatação Condicional Excel 2007


eddie1106

Posts recomendados

Bom pessoal tenho uma planilha feita no Excel 2003 que na coluna A era isserida uma data foi adicionada uma formatação condicional para caso o valor dor mês fosse par ela ficasse com o fundo cinza. Essa coluna é preenchida e não é resultado de uma fórmula. Como muitas vezes os valores são iguais eu nomalmente utilizava o comando Ctrl+D para copiar a célula de cima, no Excel 2003 sem problemas nenhum pois a formatção condicional era substituida para a nova célula e no final ficava na mesma.

Mas agora no Excel 2007 com a capacidade de se colocar várias Formatações condicionais na mesma célula, quando eu faço isso ao invés dele simplesmente apagar a formatação condicional e adicionar uma outra ele gera uma segunda formatação condicional vínculada a célula de cima, isso não gera nenhum problema grande, mas toda vez que vou salvar o arquivo ele fala que teve "perda significativa de funcionalidade " que quer dizer que a foramtação não deve funcionar em versões anteriores do Excel por conter duas formatações condicionais. Alguém sabe como posso fazer para que nesse caso a formatação condicional funcione como no Excel 2003?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...