Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
sergiotetsuo

Ajuda para esta semana......

Recommended Posts

Pessoal, tenho 2 notes em mente:

HP Pavilion dv9815nr Laptop / 17" WXGA+ high-definition widescreen / X2 Dual-Core / 250GB SATA hard drive / 3GB DDR2 memory / 5-in-1 digital media reader / wireless LAN / NVIDIA GeForce Go chega a 1gb de ram/ Webcam / Vista Home Premium

este note é remanufaturado de fábrica e farantia de 3 meses dos EUA(vou para lá 2 vezes este ano) e está custando 590 dólares (1070 reais)

e Gateway M-6843 Notebook 15.4" WXGA Ultrabright TFT / Intel® Core™2 Duo /3072MB / 160GB Hard Drive / Integrated Intel® Graphics Media Accelerator X3100 384 de ram/ Memory Reader / Vista Home Premium

Também remanufaturado de fábrica e está custando 530 dólares(964 reais)

Ou seja, por 100 reais a mais eu levo um note maior, com mais hd e memória de vídeo, mas o GAteway tem 2MB de L2 cache e o da HP tem 512k de L2 cache....

Eu vou comprar um note, mas nunca tive um, então não sei para que eu vou usar.....

O que vocês acham??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

essa nvidia go ai deve ser a 7150, o outro tb nao presta o video, mas é tela 15.

sei la pra que um note 17 sem poder de video.

se você ta nos EUA, por mais uns 150 dolar você acha dos 2 tipos de modelos ai com video dedicado e bem melhor.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

tudo bem, mas dá para quebrar o galho com ambos e se for o caso, uma placa radeon para notebook existe?? E a maior dúvida é : Será que a diferença de cache é grande??

Um é 512(amd) e o outro é 2mb(intel)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

existe placa redeon pra notebook.

da um look na minha assinatura no gateway, ele custa na media de uns 700 e pouco ai nos EUA.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

dos 2 ai, nenhum deles.

nao pegaria note sem video dedicado.

mas o que acho melhor de qualidade é o gateway e a garantia vale aqui no brasil.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais