Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda! PLS] Problema em formatação


Raviros

Posts recomendados

Ola, bem, eu peguei um notebook pra formatar... ele é um Firstline e ja veio com o windows vista instalado e eu iria formata-lo e colocar Windows XP.

O problema foi que o CD do windows XP estava arranhado, e quando chegou cerca de 57% da instalação ele não leu o arquivo a ser isntalado naquele montento, e nao lia mais nenhum.... Tentei varias coisas, mais resumindo...Tive que ser forçado a parar a instalação do windows no meio... (Aquela 1° instalação logo depois que é formatado).

Então eu consegui um CD hoje que funciona (aparentemente). Fui iniciar o computador e deu um erro "Falta NTLDR." Obiviamente o PC nao iria iniciar!

Fui tentar formata-lo novamente...

ele deu o boot pelo CD normalmente... e começa a fazer as leituras.

Chega em um ponto (antes de você poder fazer qualquer modificaçao) que ele para a leitura e vai para uma tela azul. nao tenho certeza se é "A TELA AZUL" :P

Esta escrito: " Foi detectado um poroblema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

Se esta for a primeira vez... (blablabla)

(blaaaaaaa)

*** pci.sys - Address F75AB0BF base at F75A4000, DateStamp 3b7d855c"

E o computador precisa ser reniciado e isso é um loop constante!

Urgentemente por favor alguém poderia me dizer como fortmata-lo? o que aconteceu?

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resete sua BIOS, retirando e recolocando a bateria e também o Jumper próximo a ela. Aí você acessa o setup e restaura as configurações DEFAULT. Se tiver disquete, melhor ainda, pois você pode usar o disco de boot do Win98 para dar o Fdisk, deletar a partição existente e criar uma nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...