Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como retirar o MSN da inicialização do WinXP?


Citan

Posts recomendados

Olhem só já tentei de tudo que é jeito, pelo msconfig pelo ccleaner, tentei até com dicas de uma revista alterando direto na chave do registro,mas não tem jeito, o MSN teima em iniciar com o windows, na verdade se eu não entrar e desligar o PC e tornar a ligar depois ele não inicia, mas se eu entrar, na próxima vez que eu ligar o PC tá lá de novo a peste teimando (e consumindo o tempo de inicialização) em aparecer, eu quero o direito de só iniciar o MSN quando EU QUISER.

Se alguém puder dar uma luz aí valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1- ai citan é facim basta você entrar no executar digitar msconfig depois selecionar inicializar lá você vai axar um processo com o nome msnmsgr. dai você desmarca a caixa aplica e reinicia o pc e está pronto.

2- você pode entar na tela principal do msn clicar em ferramentas depois opções, geral e desmarca a caixa q diz executar windows live ao iniciar o windows.

espero q tenha ajudado você citan.

posta ai depois o resultado. ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...