Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Citan

Como retirar o MSN da inicialização do WinXP?

Recommended Posts

Olhem só já tentei de tudo que é jeito, pelo msconfig pelo ccleaner, tentei até com dicas de uma revista alterando direto na chave do registro,mas não tem jeito, o MSN teima em iniciar com o windows, na verdade se eu não entrar e desligar o PC e tornar a ligar depois ele não inicia, mas se eu entrar, na próxima vez que eu ligar o PC tá lá de novo a peste teimando (e consumindo o tempo de inicialização) em aparecer, eu quero o direito de só iniciar o MSN quando EU QUISER.

Se alguém puder dar uma luz aí valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- ai citan é facim basta você entrar no executar digitar msconfig depois selecionar inicializar lá você vai axar um processo com o nome msnmsgr. dai você desmarca a caixa aplica e reinicia o pc e está pronto.

2- você pode entar na tela principal do msn clicar em ferramentas depois opções, geral e desmarca a caixa q diz executar windows live ao iniciar o windows.

espero q tenha ajudado você citan.

posta ai depois o resultado. ok?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais