Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade no PC -placa mãe Asus P5vd2-MX


Posts recomendados

Olá boa noite

Gostaria de fazer um upgrade no meu pc a placa mãe é Asus P5vd2-mx.

Memória 1 gb (ddr2)

Slots de memória 2

Disco rígido 160 gb sata

processador Intel Pentium E2140 Dual Core (1,6 ghz)

quero aumentar a mémória Ram e colocar uma placa de vídeo, o que vocês me indicam? Tenho que trocar o processador também ou não ?

Uso para acessar internet, baixar filmes/músicas, gravar cds/dvds e quero usá-lo também para jogos.

obrigadão,

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo' date=' depende de quanto você pode gastar, que jogos pretende rodar, se quer todos os detalhes do jogo no máximo ou não...

Além disso, qual é o seu monitor e a sua fonte?[/quote']

Olá Dennis, sou leigo no assunto. O meu Pc é um positivo. Quanto a fonte eu não sei te responder e o monitor é LCD 17" Samsung, 1280 x 1024, SXGA. Qto aos jogos os mais símples sem uso uso de muitos recursos gráficos.ah, esqueci... até uns R$700,00 ..tá certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Dennis, sou leigo no assunto. O meu Pc é um positivo. Quanto a fonte eu não sei te responder e o monitor é LCD 17" Samsung, 1280 x 1024, SXGA. Qto aos jogos os mais símples sem uso uso de muitos recursos gráficos.ah, esqueci... até uns R$700,00 ..tá certo ?

estou aguardando uma resposta, por favor me orientem.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compraria o seguinte:

Core 2 Duo E4600 (sua placa mãe só aceita processadores de 65nm e fsb até 1066 MHz...)

1 Gb de RAM (mesma marca e velocidade da sua atual, para fazer dual channel)

GeForce 9500 GT 512 Mb DDR3 ou 8600 GT 256 Mb DDR3

Fonte Akasa 350W

Deve passar um pouco dos 700 reais, mas vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compraria o seguinte:

Core 2 Duo E4600 (sua placa mãe só aceita processadores de 65nm e fsb até 1066 MHz...)

1 Gb de RAM (mesma marca e velocidade da sua atual' date=' para fazer dual channel)

GeForce 9500 GT 512 Mb DDR3 ou 8600 GT 256 Mb DDR3

Fonte Akasa 350W

Deve passar um pouco dos 700 reais, mas vale a pena.[/quote']

E aonde poço comprar isto tudo ? tem algum site para recomendar?

A fonte é realmente necessária ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...