Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OUTLOOK 2003 Exportar Contas de Emails para OUTLOOK 2007 em Rede, como?


Marco A de Avila

Posts recomendados

Eu mesmo respondendo pra mim, me parece Loucura!!

Mais descobri a fórmula, transferí com sucesso, ver abaixo:

Backup e Restauro das contas de email no Outlook 2007.

Copie a pasta abaixo e arquive em uma pasta TEMP em qualquer diretório Exemplo (D:\TEMP),caso queira outro,

certifique-se de observar em todos abaixo também. Salientando que deverá liberar os arquivos ocultos em

Windows Explorer\Ferramentas\Opções de pasta\Modo de Exibição:

C:\Documents and Settings\XXXXXXX\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Outlook(onde XXXXXXX,é sua pasta de usuário).

Criar.

Em executar, digitar abaixo e execute:

regedit /E D:\TEMP\Profiles.reg "HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Windows Messaging Subsystem\Profiles"

Inserir no registro.

Novamente em executar enviar para o Registro (siga o caminho do arquivo profiles, nesse caso Raiz do C):

regedit /c d:\TEMP\Profiles.reg

Colar A pasta Outlook de D:\TEMP para o caminho abaixo:

C:\Documents and Settings\XXXXXXX\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Outlook

Além de ter guardado as senhas das contas de e-mail, pois não ocorre o backup delas.Caso tenha nudado o arquivo .PST de pasta, deverá

redirecionar o Outlook para o local atual. Pois neste procedimento também se faz o backup da localização do arquivo .PST.

Reiniciar o Outlook, verá!

Não esquecer de deletar a pasta D:\TEMP, não precisa mais!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...