Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
vcom69

Gf8200a

Recommended Posts

Boa noite meus amigos, eu estou com um problema e gostaria da ajuda de vocês.

Eu comprei um PC novo esses dias, tudo funcionava dentro dos conformes, porém hoje quando eu instalei um joguinho que costumo jogar que e o World of Warcraft (que ca entre nos não e um jogo tão pesado pros jogo de hoje em dia) ta com uma pessima performance, eu jogava antigamente numa maquina com uma placa de video de 128 MB, a que eu tenho agora e uma placa mãe onboard (GF8200A Esc Elitegroup) que segundo o rapaz da loja a placa mãe vem com uma placa de video junto que equivale a uma 512MB, so que como eu disse a performance ta ridicula, eu entrei em contato com o cara e ele me recomendou baixar os drivers por que o que veem no cd poderia ta desatualisado... Baixei eles e nada, agora eu resolvi jogar The SIMS 2 e ele informa que os drivers não são compativeis com o Directx da maquina ou algo assim, a mensagem que apresenta e a seguinte: Failed to enumerate any DirectX9 compatoble graphics adapters in this system! Please make sure you have a Directx9 compatible graphics adapter and have installed the latest manufacter provided driver... Detalhe, eu resolvi baixar o diretcx9 e nada de funcionar, o 10 então menos ainda... Um camarada meu me disse que seria bom eu instalar o Win Xp 64 bits pra minha maquina, ele disse que talvez isso resolva mais eu não fiz isso ainda, resolvi pedir a ajuda de vocês antes de tomar uma atitude tão desesperada... Alguem pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais