Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda na escolha


csirani

Posts recomendados

Eu estou de olho em uns notebooks, mas não estou a fim de morrer uma grana legal no que os "personalizadores" estão pedindo.

Poderia por obséquio, me indicar quais os barrebones equivalentes aos modelos abaixos listados:

Macbook Pro

Macbook Air

Sony Vaio VGN Z11WN/B

Sony Vaio VGN SZ61MN/B

HP Compaq 2710p

Toshiba Portégé R500-121

Toshiba Portégé R500-12P

Toshiba Qosmio X300-13G

Tsunami Replacer X7993

Asus G70S – 7T015G

Asus G71V – 7U049G

Sager NP9262

Sager NP5796

Alienware Area-51 m15x

Alienware Area-51 m17x

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, eu estou de olho em uns notebooks, mas não estou a fim de morrer uma grana legal no que os "personalizadores" estão pedindo.

Poderia por obséquio, me indicar quais os barrebones equivalentes aos modelos abaixos listados:

Macbook Pro

Macbook Air

Sony Vaio VGN Z11WN/B

Sony Vaio VGN SZ61MN/B

HP Compaq 2710p

Toshiba Portégé R500-121

Toshiba Portégé R500-12P

Toshiba Qosmio X300-13G

Tsunami Replacer X7993

Asus G70S – 7T015G

Asus G71V – 7U049G

Sager NP9262

Sager NP5796

Alienware Area-51 m15x

Alienware Area-51 m17x

Grato.

Amigo, não saberia te responder de imediato assim.. Pois o comprador geralmente omite o fornecedor. Teria que pesquisar, mas o que eu sei de antemão, é que a Apple não fabrica seu produtos, mas encomenda com exclusividade. (Eu sei disso por causa daquele caso da foto da foto da menina que saiu num Iphone.. era uma fabrica terceirizada). Portanto, desconheço a possibilidade de comprar um Macbook "genérico"..

Esses modelos sony, se são do tipo com tela OLED (to sem tempo pra pesquisar agora), são de fabricação própria ou por exclusividade, ou seja, também disconheço onde possa comprar. Quanto a ASUS, ela é, além de fabricante para o consumidor final, um grande fabricante OEM (barebones), por isso ela pode sim fabricar seus notebooks.

Quanto aos Sager e Alienware, não sei especificamente esses modelos, mas geralmente eles compram da Clevo ou Compal.

O problema é que aqui no Brasil, não é fácil comprar barebones assim. Procura no site da compal, clevo, quanta e asus.

Se puder ir pra fora, lá tem como comprar esses barebones. Se não tiver como ir, o jeito é, em vez de pagar 200% sobre o valor da personalização de grandes marcas, pagar uns 40% pela personalização via Powernote, Amazon e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...