Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gabrieltry

Ga-8vm800m + hd3650

Recommended Posts

bom tenho uma placa-mãe GA-8VM800M, adorei essa placa por ser simples mais confiavel e com bom desempenho, mais agora estou sentindo falta de uma placa de video, porque cansei de jogar joguinhos como gta, nfsu2, age of empires3, fsx e etc...

achei uma placa que me intereçei nao muito cara é a HD3650, com pixel shader 4.1 e directx 10.

enfim, queria saber se é um bom casamento?

qual melhor ATI RADEON ou GEFORCE?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai de GeForce 8600GT 256MB. É a melhor opção.

A respeito de ATI x NVIDIA, depende do modelo e do preço. Fica muito amplo dizer que tal marca é melhor, mas analizando faixas de preços iguais fica mais fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

o mais dificio é que nao consigo achar essas placas em slot AGP, mais gostei li sobre elas, tem o preço bem mais em conta^_^

Compartilhar este post

Link para o post
o mais dificio é que nao consigo achar essas placas em slot AGP, mais gostei li sobre elas, tem o preço bem mais em conta^_^

cara, se tu tiver a possibilidade troca por uma q tenha pcI express. Pena q com esse aumento de dólar vai te dificultar:( mas AGP pra mim ja era.

Compartilhar este post

Link para o post

tava mesmo pensando em pular para o pci-express

vou compra esse kit

AMD ATHLON64 X2 5000 + placa-mãe vs company (foxconn) a6vmx + MEM 1GB KINGSTON

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-82469211-kit-amd-athlon64-x2-5000-placa-mãe-mem-1gb-kingston-nf-_JM

olhem ai o link

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais