Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
sonicx

[resolvido]duvida compartilhar oi/velox?

Recommended Posts

:)ei pessoal o com uma duvida mei leiga + precio tirar esse ''caroço da garganta''

é o seguinte possuo um modem speedtouch 510v6,ele ta configurado como router.tenho um switch com 8 portas. to com 3 micros ligados nele 2 em ksa e1 compartilhado pro meu vizinho.

Ai td bem!!!+essa duvida pode parecer estranha + tenho que perguntar!!!:eek:

Meu amigo que mora á umas 4 ruas depois de mim,perguntou se tinha algum jeito de eu compartilhar a net com ele (sem ser wireless):cool:?????????????

tem algum programa que faz isso ou os micros que podem se conectar a minha rede precisam estar perto do meu micro,ou seja,:confused: (ligado no switch)???????????????????????

Editado por sonicx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem Wireless? Se for por cabo, pode ir comprando a escada e colorindo os fios de preto para disfarçar com os fios do poste.

Ah, terá que comprar repetidor também se a distancia grande. (hub que liga na energia serve).

Compartilhar este post

Link para o post
Sem Wireless? Se for por cabo, pode ir comprando a escada e colorindo os fios de preto para disfarçar com os fios do poste.

Ah, terá que comprar repetidor também se a distancia grande. (hub que liga na energia serve).

ja consigui a escada!!!e o fio vou passar pelo esgoto!!!TO DE ZOA!!!!:lol:

desculpa e porque eu vi um tempinho atras tambem um cara perguntando isso!!e disseram a ele que dava!!!por isso eu criei o topico!!!!!!!

:D

então devia ser zoa do maluko do outro forum:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais