Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
samuleX

cd de recover do toshiba satellite L45-S7424

Recommended Posts

bom vou explicar o meu problema, quando o tecnico formatou o meu note ele nw criou um cd de recover e agora eu to pensando em instalar o xp nele + nw tenho o cd de recover e nem sei os drives que tenho que baixar.

entw se alguem que tenha esse note e puder me passar uma lista dos drives que tenho que baixar ja seria de grande ajuda, ou se alguem puder me vender uma copia do cd de recover tambem estou disposto a comprar porque estou precisando mesmo dos drives...

agradeco desde ja a qualquer ajuda/

t+

Editado por samuleX

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
De uma olhada aqui

ou então um pesquisada aqui

espero ter ajudado!

hunmm nessa primeira opcao aparece um arquivo com esse nome Toshiba (TSST) TS-L632* DVD Drive Firmware Update você saberia me dizer o que é? nw seria esse um cd de drives seria? é que eu sou bem leigo no assunto... =/

e obrigado por estar me ajudando/

t+

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nesse link, o primeiro é bios e esse Toshiba (TSST) TS-L632* DVD Drive Firmware Update é atualização do firmware do drive cd/dvd-rw.

Compartilhar este post

Link para o post
Cara nesse link, o primeiro é bios e esse Toshiba (TSST) TS-L632* DVD Drive Firmware Update é atualização do firmware do drive cd/dvd-rw.

obrigado por tirar a minha duvida veio/

entw ainda to na estaca zero... se + alguem puder me ajudar fico grato.

t+

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais