Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CPU que vou montar


Posts recomendados

ESTOU MONTANDO ESSE KIT : PROC. INTEL CORE 2 DUO E8500 OU E8400 + PLACA MÃE MB ASUS P5QC DDR2/DDR3 OU SIMILAR + 4 gb de memoria DDR2 800mhz + FONTE 500W REAL+ Gravador DVD-RW SATA + PLACA DE VIDEO Nvidia XFX 9600GT 512MB GDDR3 + HD DE 320G SATA + GABINETE . Aguardo respostas!

Pergunto se em relação a custo beneficio posso alterar alguma coisa, pois quero rodar jogos de ultima geração tipo : far cry 2, crisy, devil may cry 4, ESTOU ESPERANDO IDEIAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que voce acha que a ati hd4850 que É muito mais placa do que a xfx gforfe 9600, voce ja viu as diferenÇas : O preÇo É uns 100 reais de diferenÇa, o clock da 9600 É de 2000mhz enquanto a hd4850 É apenas 850mhz em que ela É melhor ???? Então qual configuração voce montaria, pois quero essa CPU para suportar pelo menos um ano sem up-grade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Que se exploda o clock, são arquiteturas completamente diferentes, não se pode comparar por clocks ou características.

HD4850 é muito mais placa que 9600GT.

E cuidado com essa fonte.

E só para constar: CPU é o Unidade de Processamente Central, ou seja o processador e não o computador inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem agora quero que voce me explique por que ela é melhor, é na quetão de graficos ou o que é ? Sim e a fonte não está boa não ?

Se nao me engano a diferença esta nos processadores stream que são 800 na HD 4850 contra os 64 da 9600gt, a HD trabalha melhor com os filtros ligados, e chega a superar em 20%+ a 9600gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que voce acha que a ati hd4850 que É muito mais placa do que a xfx gforfe 9600, voce ja viu as diferenÇas : O preÇo É uns 100 reais de diferenÇa, o clock da 9600 É de 2000mhz enquanto a hd4850 É apenas 850mhz em que ela É melhor ????

Com uma boa lida nesse tópico as coisas vão ficar bem mais claras.

http://forum.clubedohardware.com.br/placas-video-sistema/498809

Se quiser podemos postar testes feitos com a HD4850 que é equivalente a uma 9800GTX+ consequentemente superior a 9600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tudo bem agora quero que voce me explique por que ela é melhor, é na quetão de graficos ou o que é ? Sim e a fonte não está boa não ?

Não precisa ir muito longe, basta ler os testes efetuados pelo próprio ChH.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1520

A HD4850 bate até a 9800GT, que é superior à 9600GT.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1547

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...