Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
padua45

CPU que vou montar

Recommended Posts

ESTOU MONTANDO ESSE KIT : PROC. INTEL CORE 2 DUO E8500 OU E8400 + PLACA MÃE MB ASUS P5QC DDR2/DDR3 OU SIMILAR + 4 gb de memoria DDR2 800mhz + FONTE 500W REAL+ Gravador DVD-RW SATA + PLACA DE VIDEO Nvidia XFX 9600GT 512MB GDDR3 + HD DE 320G SATA + GABINETE . Aguardo respostas!

Pergunto se em relação a custo beneficio posso alterar alguma coisa, pois quero rodar jogos de ultima geração tipo : far cry 2, crisy, devil may cry 4, ESTOU ESPERANDO IDEIAS.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pega a P5Q-E porque DDR3 não vale a pena e troca a placa de vídeo por uma ATI HD4850 que é muito mais placa :)

Quanto a fonte vai de Zalman, Corsair ou Coolermaster que é um pouco mais barata

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveita que as placas ainda estão com um bom preço e pega a HD4850 e siga os conselhos do Alfredo logo acima. O pc vai ficar super!

Compartilhar este post

Link para o post

Por que voce acha que a ati hd4850 que É muito mais placa do que a xfx gforfe 9600, voce ja viu as diferenÇas : O preÇo É uns 100 reais de diferenÇa, o clock da 9600 É de 2000mhz enquanto a hd4850 É apenas 850mhz em que ela É melhor ???? Então qual configuração voce montaria, pois quero essa CPU para suportar pelo menos um ano sem up-grade

Compartilhar este post

Link para o post

Que se exploda o clock, são arquiteturas completamente diferentes, não se pode comparar por clocks ou características.

HD4850 é muito mais placa que 9600GT.

E cuidado com essa fonte.

E só para constar: CPU é o Unidade de Processamente Central, ou seja o processador e não o computador inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem agora quero que voce me explique por que ela é melhor, é na quetão de graficos ou o que é ? Sim e a fonte não está boa não ?

Compartilhar este post

Link para o post
Tudo bem agora quero que voce me explique por que ela é melhor, é na quetão de graficos ou o que é ? Sim e a fonte não está boa não ?

Se nao me engano a diferença esta nos processadores stream que são 800 na HD 4850 contra os 64 da 9600gt, a HD trabalha melhor com os filtros ligados, e chega a superar em 20%+ a 9600gt.

Compartilhar este post

Link para o post
Por que voce acha que a ati hd4850 que É muito mais placa do que a xfx gforfe 9600, voce ja viu as diferenÇas : O preÇo É uns 100 reais de diferenÇa, o clock da 9600 É de 2000mhz enquanto a hd4850 É apenas 850mhz em que ela É melhor ????

Com uma boa lida nesse tópico as coisas vão ficar bem mais claras.

http://forum.clubedohardware.com.br/placas-video-sistema/498809

Se quiser podemos postar testes feitos com a HD4850 que é equivalente a uma 9800GTX+ consequentemente superior a 9600GT.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa ir muito longe, basta ler os testes efetuados pelo próprio ChH.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1520

A HD4850 bate até a 9800GT, que é superior à 9600GT.

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/1547

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais