Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 22” Lg W2284f Vale a pena?


Pouzito

Posts recomendados

Bom galera, irei trocar de monitor nesse mês ainda, e estava olhando as opções de 19" e 22" disponiveis e esse W2284F me chamou muito a atenção... ainda mais com esse contraste de 30000:1 DFC....

Mas nao sou muito bom em analisar monitores, e não conheço essa tecnologia DFC, não sei dizer se é boa quanto parece.

Conheço um monitor 22" da LG com contraste de 4000:1 ( sem ser DFC ) e é exatamente esse contraste que eu procuro.

Será esse contraste DFC melhor, pior, igual?

Se pior, qual uma boa opção de monitor 22" com bom contraste? ( Sem passar dos 1000 reais xP )

valeu galera, abraço a todos!

Link do produto: http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=2588979&PAC_ID=20390

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que sim,um monitor recém-lançado, tem as cores bem vivas, isso vendo em fotos e também tem um video no youtube,só que ainda não tem nenhum review na net pra saber se ele é bom mesmo.

Existe um modelo da Samsung o T220 que compete com ele entre melhor monitor, esse tem no site Boadica,pra quem é do rio,ver o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...