Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
leoc

ASUS M2N-E x ASUS M2N-SLI Deluxe

Recommended Posts

Olá pessoa,

estou procurando informações sobre estas duas placas, ASUS M2N-E, e ASUS M2N-SLI Deluxe.

Gostaria de saber entre as duas qual seria a melhor? Não tenho intenção de colocar duas placas de vídeo e nem fazer overclock. Processador que colocarei será um Athlon 3800 X2.

Não quero recomendações de outras placas, nem as que suportam quadri core, pois atualmente estão muito caras, e outras marcas a não ser ASUS não tenho interesse.

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ASUS M2N-SLI Deluxe tem qualidade melhor e chipset com maiores opções. Mas se você não pensa em fazer overclock não acho vantagem em pegar a mais cara.

Compartilhar este post

Link para o post

ok. mas pelo que vi, a ASUS M2N-SLi Deluxe tem um componente para redução de ruídos na gravação, microfone e áudio. Pra mim isso já é um ponto a mais do que a M2N-E.

o que me diz?

Compartilhar este post

Link para o post

A sim...a som da Deluxe é bem melhor. Se você é como eu e exige boa qualidade em som eu também acho que vale a pena nesse caso, ainda mais algo que é de utilidade prática. Qual o valor da cada placa?

Compartilhar este post

Link para o post

é sério isso? você ta comparando uma placa top com uma mid (do ano passado claro.)???

claro que ASUS M2N-SLI Deluxe. é melhor mesmo se não fores usar SLI.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais