Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
lezard_valeth

evolução do virus que ataca os arquivos tipo .exe

Recommended Posts

opa galera do CdH.recentemente quando fui abrir o meu pen-drive no meu pc,ate ai td beleza,quando apareceu o autorun do pen-drive,cai na besteira de apertar logo OK porque eu estva com pressa.foi quando eu me dei conta :eek:q a caixa de dilogo do autorun tava em inglês:unsure: (isto é,virus).pouco depois meu avg 8.0 pro começa a alarmar no canto da tela dizendo 'AMEAÇA ENCONTRADA".só q quando eu li os avisos tavam dizendo q meus arquivos .exe eram virus:angry:.mandei o avg escanear lentamente umas 2 vezes,só q quando ele acabava pedia para eu apagar meus proprios programas,enquanto isso o numero de arquivos infectados cresciam rapidamente.ate ai 'td beleza" so q quando eu reiniciei a maquina,eu tento logar com a minha senho no win, ai ele simplesmente da logoff,:mad:sozinho:mad:.quando eu entei no modo de segurança ele entra normalzinho,nem parece q ta com essa maldição!!!

tentei rodar o avg no modo de segurança mas não adiantou nd.portanto eu imploro a vocês intrepidos técnicos q ajudem esse pobre iniciante,q tinha acabado de começar a jogar gears of war(q também não pega:( e eu vou ter q reinstalar)

o nome do virus q o avg acusa é um tal de :angry:virut:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

ai galera consegui resolver o problema!foi só re-instalar o windows(sem formatar)ai o pc ao menos logava normal,mas ainda tava sheio de virus.foi quando eu passei o avg 8 pro e ele tirou os virus todos:) .foi mal não ter postado o log do hijack this mas se alguem tiver problemas com esse virus é só fazer isso q eu fiz.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais