Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JeanSpawn

Problemas para instalar 8600 GT - XFX

Recommended Posts

Olá pessoal por favor veja se alguem pode me ajudar...

Eu fui instalar uma placa de vídeo da XFX - 8600 GT em um PC... a fonte é de 500w... (genérica, mas pelo menos funcionar pra fazer uns testes deveria né) a placa de vídeo parece que tem uma entrada de energia em cima... mas não veio adaptador nenhum junto... acontece que depois que eu instalo a placa aparece a inicialização normal... logo do windows... depois some, logo imagino que tem a ver com falta de alimentação ou até defeito na placa...

Voltei para a vídeo on-board e desinstalei o drive da vídeo on-board... ai o PC paro de vez... nao entra nem com a placa nova e nem com a on-board... afff tentei modo de segurança... modo VGA... ultima config. válida... e nada!!! To ferrado...

Será que alguem já passo por isso ou já instalou em algum lugar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sua fonte acabou de aumentar seus problemas....

Faz assim, tenta comprar uma fonte boa e testa, se não funcionar, a fonte antiga queimou algo, tomara que seja só a fonte mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais