Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual das duas placas mãe é melhor pra overclock?


milo

Posts recomendados

Estou montando um pc e só está faltando a placa mãe e o processador. Eu pretendo pegar o processador Q9400 pra overclocka-lo em 3Ghz ou 3,2Ghz para não mexer o vCore e consequentemente não perder muito da vida útil dele (durando cerca de 6 anos sem ter que trocá-lo).

Eu pretendia comprar a placa mãe Evga 750i FTW (For the Win), mas ví a XFX 780i 3-way SLI por um excelente preço e fiquei indeciso entre qual das duas levar.

Alguem saberia dizer qual das duas é melhor pra overclock? E qual delas é melhor para refrigeração?

Obrigado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega a Evga, o dissipador do chipset é melhor e tem menos bugs que a XFX.

Acho que vou acabar pegando a Evga mesmo, assim eu ja economizo R$ 133 reais na compra e aproveito pra usar na compra de um bom cooler pro processador ^_^

De acordo com um tutorial que eu lí, parece que é realmente bem simples configurar um overclock na Evga, o que é até melhor pra mim que sou um leigo na parte de overclocks ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer coisa depois de pegar ela, veja o tópico abaixo e abra um novo tópico postando o que pede ali que ajudamos você no overclock.

http://forum.clubedohardware.com.br/quer-pedir-ajuda/498461

Pode fechar o tópico se quiser, após comprar os componentes que faltam eu farei exatamente o que diz nesse tópico que você postou ^_^

Muito obrigado, valeu pela dica ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...