Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Roteador DIR-300


dimarcinho

Posts recomendados

olá pessoal!

seguinte, peguei um roteador wireless D-link DIR-300 e segui as instruções exatamente como tá no manual

Só que chega num ponto, acho q até no final da instalação, q ele tenta verificar a internet e dá erro 115, pede pra resetar o roteador... eu reseto e nada! ele pede preu resetar o PC e começar tudo de novo... já fiz 2 vezes e NADA tb !!!! :(

nao tenho ideia do q pode ser.... ele conecta na rede wifi, mas nao conecta na internet

quando eu vou no firmware dele e tento mudar as config. de internet, ele não deixa. Dá a seguinte mensagem: "Settings is not changed" ou algo assim

Nessa mesma área, lá em cima, ele fala que os programas que trabalham com clientes PPPeoP devem ser desativados, mas eu até no modo de segurança tentei configurar e tb nao rolou!!!

nao tenho ideia do q possa ser!!! será q alguém me ajuda????

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...