Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ABIT IN73H - Dúvidas


manodaw

Posts recomendados

Pessoal estou com essa placa-mãe ABIT IN73H e gostaria de saber a opinião de vocês quanto a ela.

Atualmente to com um Quad Core Q6600 nela - GForce 8600 GT 1 GB - 2x2GB 800 Mhz - HD 500 GB Samsung Sata 2 - Fonte Real 500 W.

Gostaria de saber se fiz uma boa escolha pra essa configuração.

Usarei esse pc tanto para jogos quanto para aplicativos web ( photoshop, autocad, etc ).

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho uma... e mesmo com o micro onboard e um celeron 2.53, fiz ele rodar 3.8ghz... ela sempre super estavel, aceita memorias mais rapidas, possuo memorias de 667mhz, mas podendo colocar de 800mhz e suportanto acho que até 4 ou 8gb.

Ela amanha vai receber um E6750, e uma geforce 8600 fatality... bom, vamos ver como vai se portar...

voce poderia ter optador por uma placa offboard, mas te garanto que em questao de qualidade, durabilidade, eu confio muito mais nessa abit do que em qualquer outra ASUS offboard na media de preço da IN73H... a unica diferença da minha é que a minha tem lan de 1000mb...

é a IN73H-D

abraços amigo... qualquer coisa, postae... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

então, agora ela ta rodando com E8400 e Geforce 8800GTS SuperCLocked 320mb

Unica coisa que fica estranha sao as memorias.

Nao sei se nao sao 100% compativeis, ou se por causa da tensão maior, eu preciso primeiro subir com uma memoria, e depois instalar a outra.

De resto, tudo perfeito... placa continua dando alegrias.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...