Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aprenda a emular Playstation 2 a 60 FPS no seu computador


kainbr3

Posts recomendados

@rvcezar

hummmm... vou testar isso aí então!

Só um detalhe, o plugin para ler direto do DVD ainda é muito prematuro, e por este motivo, mesmo num jogo que rodo a 400fps no meu note sem limitador de fps, rodo no maximo a uns 30 se lido direto da midia no drive de dvd do pc. Por enquanto a velocidade full é atingida somente se lido o jogo pela ISO, pois a valocidade de leitura do HD é muito superior a de um drive de CD/DVD.

@Himura27

Testei aqui no meu pc o emu com o Final Fantasy XII, na hora das cgs, elas ficam travando meio segundo, nunca roda liso e tenho a sensação que falta uma otimização um plugin mais atualizado e rodaria bem até no meu processador da amd, na hora da jogabilidade fica a uns 40fps, as vezes pula pros 55 e no mínimo quando tem muita gente na tela vai pra 35fps, bem jogável ja avancei 1h no jogo e esta bem estável, claro que os FF são os mais otimizados e felizmente me interessam mais no ps2, tipo o gráfico do FFXII é muito bom mas aqui não fica muito bonito não, deve ser porque só posso usar sse2, fico no aguardo pra novas atualizações torcendo para que dessa vez a amd seja considerada, bem taí meu relato um tanto extenso, achei que podia dar mais uma ideia pra quem tem um processador amd e ta em dúvida pra testar, da pra jogar mas tem q ter paciencia com os vídeos e os gráficos mais feios.

Segui o tutorial do kainbr3 que ajudou bastante.

Agradeço por compartilhar conosco a sua experiência, e infelizmente sobre os graficos, só roda "de boa" com SSE3 e 4.1, onde tem muitas inovações, como HDR, podendo melhorar o gráfico do jogo, semelhante o emulador de playstation One, o Epsxe, que é possível deixar o gráfico melhor que o do console.

Sobre o Final Fantasy, acho que é um dos poucos games que consegue-se jogar no SSE2 perfeito, porém utilizando o plugin ZeroGS Kosmos, ao invoes do GDSX, tem uns patchs em checkbox pra marcar, relacionados a FF, tem os speed hacks do FF, e no ZeroGS, você pode mudar a resoluçao, colocar até 16x de AA e etc. Vê aí se você consegue melhores resultados com esse plugin, e qualquer duvida, você posta que te ajudo a otimizar a configuração com ele.

Bom, o nosso companheiro Cel, disse que rodou de boa o FF e com o processador dele que tb é AMD, só não sei se o game rodou 100% ou se teve esses "probleminhas" que voce teve com o plugin GDSX.

@Cel Archangel

E ai boys, bele?^^ Espero que sim^^ A só, to entendendo nada: rodo FFX, Castlevanas, Yuu Yuu, Devil My Cry, Line Age2...(Line Age é brincadera - rsrsrs), mas na hora de roda Megaman X8, nas onde aparecem os filmes da erro direto... Ou fica tudo preto e num roda, ou trava uma sena e Você ouve como se o jogo estivesse rodando... Tem como ajudar? Detalhe: Se desativo quais quer um dos hacks que uso o jogo fica lento... Isso aontece tanto neste Pc com a configuração informada aqui quanto no meu Phenom... Nan da pra entender nada xD Seia Ela incompativel? valeu, espero ajuda^^

by C£L®

OBS: A pasta paches influência em algo? Eu num fui com a cara dela e deletei... tenho backup, claro^^ Isso ocorre com ou sem Ela, só pra constar^^

E alias, porque nunca consegui utiliazar a configuração de video com o DirectX10? Sempre deu um erro quando tentava configura-lo com o GSdx 1.10 SVN SSE2 ou outro similar (GSdx 1.9 SVN SSE2)... Aproveitando que descobri esse topico ontem e to nessa luta a mó tempão^^ =P

Bom, sobre a pasta patches, vi que já foi respondido pelo nosso amigo Lorde Pedro, agora sobre o Erro do Directx 10, é muito estranho. Você está utilizando qual OS? O Vista? Se sim, 32 ou 64 bits? Sobre o megaman, meu amigo rodou no phenon perfeito, e com, essa config, só que nao na velocidade total. Você tentou rodar no plugin ZeroGS Kosmos? Ele é inferior a qualidade do GDSX pro nao poder utilizar HDR, e "efeitos especiais" do Directx 10, mas roda identico ao console e faz milagres em processadores da AMD. Meu processador tem SSE2, mas quando eu testo, nao sei se pela tecnologia dele ser "extreme" (rs) fica anormal, como se fosse um SSE2 super, aí nao consigo tetar por igual a um processador que tenha SSE2 normal, mas vou ver se testo de novo com meu amigo do combo spider.

@Lorde Pedro

Olá Cel,

A pasta patches é importante sim senão por que ela estaria lá? Você não concorda comigo? Eu acho q essa pasta adiciona patches ao games o que impede q eles rodem com bugs no emu. Por exemplo o meu FFX entra um patch automaticamente sempre que eu rodo ele e assim fica bom (so fica lerdo mas ae td bem...meu pc nun é lá essas coisas)Eu não sei se megaman X8 precisa de um patch, se precisar o patch ta la naquela pasta. E, claro, dê uma olhada na lista de jogos compativeis que esta no formato HTML e acompanha o emulador.

EDIT: acabei de ver a lista de compatibilidade do emulador e megaman X8 é jogavel.Estranho não rodar ae na tua casa. Talvez alguma configuração sua esteja diferente do ideal?

Obrigado pela ajuda no suporte. Sobre a lsita, o interessante, é que muitos dos jogos que nela estão como non-playables, estão sendo rodados 100% nessa versao 0.9.5 (que e um beta da beta 0.9.4) e a lista é do oficial 0.9.4, lembrando que o 0.9.5 ainda nao foi oficialmente lançado.

@Cel Archangel

Opa, e aí^^ Pois é, esse que é o bizarro. minha configuração sempre esteve como a do forum... Estranho nan rodar direito... Eu joguei e virei o Megaman X8 já em um emulador que tinha até terça, antes do Vista formatar meu Pc sem minha autorização (rsrsrs) no entanto com este emulador do nosso companheiro da erro se ativo os 2 hacks de velocidades... Muito estranho mesmo...

Quanto a pasta pach, claro, Você tem toda razão e até Eu tenho noção disto... Foi um lapso momentaneo - rsrsrs. Já esta no lugar. Percebi que quando rodo algum jogo la em cima na janela mostra alguma info sobre pachs^^

Sobre Megaman, o melhor é pegar com meu viznho o antigo pra ver o que esta de errado... Vai entender... valeu pela força^^ Abraços! Precisando estamos aí! xD

ny C£L®

Como mencionado logo acima, tenta usar o ZeroGS Kosmos até eu cosneguir testar no fds. Faz teste no GDSX como pixel shader 2.0, desmarca a logarith,,,,,, checkbox e etc.

Bom, esse fds tudo será solucionado dentro do possivel, e lembrando que sairá um novo release Stalbe do emulador de Game Cube, que será atualizado no tópico inicial.

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entan, a pasta já esta de volta ao lugar como mencionei. Referente ao Megaman o estranho é que em outro emulador que possuia, antes de pro o Cd do Win Vista no driver (32 bit) e ele formatar sem minha autorização (rsrs), rodava de boa. Sem travar sem nada... O estranho é que rodar ele roda, mas logo na abertura, as animações que existem como a do logo da Capcom e logo depois os 2 primeiros animes antes de carregar o jogo, trava. Nem entendi o porque...

Sobre o plugin ZeroGS Kosmos, nem rola... No meu Pc uso um Wide Screen em que 30% ou 40% fica com imagem normal e o restante fica em tom mais escuro (ocorre em qualquer monitor visto que aqui em casa tem 3, sendo um deles CRT). Bom, ainda bem que já zerei, já vi o final^^ O triste é que sou fã de carteirinha de Megaman e vira e mexe jogo (mesmo sabendo no que vai dar - rsrs). Abraços galera =D

by C£L®

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu continuei testando a emu no FFXII, consegui deixar o gráfico igual ao do ps2 ingame marcando a opção ''wait vsync'' na configuração do plugin gráfico, uso win vista e tenho directx10, porém o plugin sse2 1.10 fica ruim acabo usando o de directx9 mesmo.As cg's tb estão rodando perfeitamente pra conseguir isso desmarquei um speedrack, em geral nem da pra sentir que o jogo ta sendo emulado, com essas opções que usei na configuração está excelente, porém quando eu estou num ambiente com muitas pessoas como na cidade, o fps cai as vezes pra 30fps, estou tentando arranjar uma solução pra esse problema, vou testar agora com o zerogscosmos, mais tarde digo se melhorou aqui no meu pc, o tópico da ótimo, sempre que entro no fórum venho checar as novidades aqui.Vou continuar testando aqui em casa, logo vou conseguir o naruto shippuuden e o tenkaichi 3, já testei o narultimatehero2 que tinha aqui em casa e funcionou como se fosse uma versão pra pc sem problemas com frames ou gráficos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas não é todo bolso que pode pagar R$10k num note pra jogar...

Me referi a notes mais simples que o pessoal compra hoje em dia.

Aliás, um note com tela 17'' de portátil não tem nada... :D

O meu é 15 polegadas (bem portátil), com GeForce 8600 GT 512 MB DDR2. Roda perfeitamente este emulador, entre 60 e 90 FPS (lembrando que o olho humano só vei até 60).

Paguei 3500,00, bem abaixo dos 10K que você falou.

Aliás, o meu dá pau em muito Desk, também...

Se informa melhoraí, antes de falar *****...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu é 15 polegadas (bem portátil), com GeForce 8600 GT 512 MB DDR2. Roda perfeitamente este emulador, entre 60 e 90 FPS (lembrando que o olho humano só vei até 60).

Paguei 3500,00, bem abaixo dos 10K que você falou.

Aliás, o meu dá pau em muito Desk, também...

Se informa melhoraí, antes de falar *****...

Bacana a máquina hein rapaz, parabéns, qto tempo dura a bateria nesse notebook jogando?

abraço fera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal desde ja quero dar os meus mais sinceros parabens pela grande iniciativa e esforço neste grande tutorial!!!

É o seguinte, eu estive aqui hoje a instalar tudo conforme está referido na instalação mas existe uma grande questao que provavelemente é uma grande burrice minha....

Ajudem me pessoal por favor!

Ultima questão: A config. do meu computador:

CPU 3.0 Pentium Sk 478;

2GB Memoria Ram DDR;

Geforce 6200 256 MB DDR;

Disco 160GB.

Esta configuração dá para correr o programa de emulação para os jogos mais basicos da PS2 ou nao vai dar nunca nem para tentar correr qualquer jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cel Archangel

Entan, a pasta já esta de volta ao lugar como mencionei. Referente ao Megaman o estranho é que em outro emulador que possuia, antes de pro o Cd do Win Vista no driver (32 bit) e ele formatar sem minha autorização (rsrs), rodava de boa. Sem travar sem nada... O estranho é que rodar ele roda, mas logo na abertura, as animações que existem como a do logo da Capcom e logo depois os 2 primeiros animes antes de carregar o jogo, trava. Nem entendi o porque...

Sobre o plugin ZeroGS Kosmos, nem rola... No meu Pc uso um Wide Screen em que 30% ou 40% fica com imagem normal e o restante fica em tom mais escuro (ocorre em qualquer monitor visto que aqui em casa tem 3, sendo um deles CRT). Bom, ainda bem que já zerei, já vi o final^^ O triste é que sou fã de carteirinha de Megaman e vira e mexe jogo (mesmo sabendo no que vai dar - rsrs). Abraços galera =D

by C£L®

Nãoe stou lembrado da config agora, se era esse "padrão" que eu "encontrei" pra rodar a maioria dos games, mas como citado no topico, roda a maioria, sendo assim, existem esses casos "especiais". Mas vou ver se consigo arrumar o megaman x8 no máximo até terça-feira, aí faço um vídeo como o do naruto taisen rodando no emulador de game cube.

acbs

@Himura27

Eu continuei testando a emu no FFXII, consegui deixar o gráfico igual ao do ps2 ingame marcando a opção ''wait vsync'' na configuração do plugin gráfico, uso win vista e tenho directx10, porém o plugin sse2 1.10 fica ruim acabo usando o de directx9 mesmo.As cg's tb estão rodando perfeitamente pra conseguir isso desmarquei um speedrack, em geral nem da pra sentir que o jogo ta sendo emulado, com essas opções que usei na configuração está excelente, porém quando eu estou num ambiente com muitas pessoas como na cidade, o fps cai as vezes pra 30fps, estou tentando arranjar uma solução pra esse problema, vou testar agora com o zerogscosmos, mais tarde digo se melhorou aqui no meu pc, o tópico da ótimo, sempre que entro no fórum venho checar as novidades aqui.Vou continuar testando aqui em casa, logo vou conseguir o naruto shippuuden e o tenkaichi 3, já testei o narultimatehero2 que tinha aqui em casa e funcionou como se fosse uma versão pra pc sem problemas com frames ou gráficos!

muito obrigado pela sua colaboração Himura, pois ela aumentou consideravelmente a "vontade" de testes dos possuidores de CPU's da AMD. Sobre o erro do DX10, nao lembro ao certo, mas acho que ele só passou a funcionar 100% no plugin para SSE3 infelizmente. Sobre os gráficos, com o DX10, você deixa até mais bonito que no PS2, pois habilita HDR e tal, e com ZeroGS Kosmos, da pra usar AA em até 16x, o que fica muito bom em alguns jogos que testei, como Tekken 5.

@gcfrancoso

O meu é 15 polegadas (bem portátil), com GeForce 8600 GT 512 MB DDR2. Roda perfeitamente este emulador, entre 60 e 90 FPS (lembrando que o olho humano só vei até 60).

Paguei 3500,00, bem abaixo dos 10K que você falou.

Aliás, o meu dá pau em muito Desk, também...

Se informa melhoraí, antes de falar *****...

E aí, está vivo? =D Testou esse emulador ou o de Game Cube no note?

@milhouse 666

Bacana a máquina hein rapaz, parabéns, qto tempo dura a bateria nesse notebook jogando?

abraço fera!

A minah dura no maximo 2 horas e meia T_T, se estiver emulando, dura até 3 horas, e no sistema do 2df Online, que mais utilizo (nova mania pós-kaillera), dura um pouco mais.

@Master24

Boas pessoal desde ja quero dar os meus mais sinceros parabens pela grande iniciativa e esforço neste grande tutorial!!!

É o seguinte, eu estive aqui hoje a instalar tudo conforme está referido na instalação mas existe uma grande questao que provavelemente é uma grande burrice minha....

Ajudem me pessoal por favor!

Ultima questão: A config. do meu computador:

CPU 3.0 Pentium Sk 478;

2GB Memoria Ram DDR;

Geforce 6200 256 MB DDR;

Disco 160GB.

Esta configuração dá para correr o programa de emulação para os jogos mais basicos da PS2 ou nao vai dar nunca nem para tentar correr qualquer jogo?

Nao entendi a questao da "burrice" sua, q você citou. Sobre a configuração, rodará alguns games perfeitamente, como os 2d's, alguns 3d como kingdom hearts e Final fantasy series e a horriveis taxas de velocidade jogos mais pesados em cell shading.

@all

Fora o megaman X8 e o GT4, alguem tem algum pedido em especial para eu testar a emulação e postar aqui os resultados? OBS: Devo demorar de 1 a 2 dias pra conseguir testar, pois 1 dia para alugar quando estiver votlando de manah do trabalho, e no outro pra pdoer testar antes de ter que devolver =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hdd

o SSE3 dos AMD não são suportados pelo emulador (parece que "faltam umas 3 instruções" ou coisa do tipo.)

Até agora não vi relato de ninguém com um AMD que rodase 100%.

Pode não rodar a 100% da velocidade, mas será que a emulação fica "jogável". A propósito, um pentuim 2160 seria bom o bastante?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não fica jogavel não, eu rodo alguns a 50fps, mas eles parecem em camera lenta, e rarissimoas vezes quando sobem a 60 e evai mais fluido.

o 2160 tem SSE3 "completo" ??? Se tiver vai se sair melhor no emulador se der um over nele (mas isso não quer dizer que ele e melhor que os AMD X2, só no emu por causa disso.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hdd e raimarlunardi

O user Himura27 e o unico que tem AMD que consegui rodar algumas coisas 100% e sem ser games 2d, q sao leves e rodam de boa em SSE2. Ele rodou ate Naruto, q é da classe mais pesada de games (games em cell shading).

@hdd

A velocidade 100% é de 60FPS, nao 30. Mas tem jogos que com 30 sao jogaveis.

@raimarlunardi

o 2160 tem SSE3 "completo" ??? Se tiver vai se sair melhor no emulador se der um over nele (mas isso não quer dizer que ele e melhor que os AMD X2, só no emu por causa disso.)

Nao sei dizer, mas vou verificar aqui em testes ou reviews deste cpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@hdd e raimarlunardi

O user Himura27 e o unico que tem AMD que consegui rodar algumas coisas 100% e sem ser games 2d, q sao leves e rodam de boa em SSE2. Ele rodou ate Naruto, q é da classe mais pesada de games (games em cell shading).

@hdd

A velocidade 100% é de 60FPS, nao 30. Mas tem jogos que com 30 sao jogaveis.

@raimarlunardi

Nao sei dizer, mas vou verificar aqui em testes ou reviews deste cpu.

Bom, eu quis dizer que o jogo roda 100% (sem erros) mas em baixa velocidade. (desculpe a confusão rsrs)

Se eu não me engano, o GT4 roda a 30fps constantes no console, então podemos considerar a emulação dele a 30fps no emulador?

é uma pena, tomara que na versão final, resolvam estes problemas de instruções para os AMD.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente 50 fps nos jogos as vezes pode não ser o suficiente pra jogar, mas acaba que se entra em um tema relativo, o FFXII é otimizado para o emulador, e rodá-lo a 50 fps é mais do q jogável, e nas cgs sempre fica em 60fps, outros jogos podem ser mais pesados e por isso 50fps não é o suficiente, o narultimatehero2 jogo aqui sem problemas e o gráfico esta igualzinho ao do console. Mudar algumas coisas na configuração dos plugins e mudar o próprio plugin faz milagres, tem que persistir e provavelmente vai ser recompensado. Claro que não estou dizendo que 50fps sempre vai ser bom... depende do jogo.

Testei o zerogskosmos e não ficou satisfatório, os fixies que tem disponível na configuração mais atrapalharam do que ajudaram na hora do jogo e estão voltados ao FFX e não ao XII, portanto se alguém quiser o FFXII e tenha amd, recomendo o plugin sse2 mais recente mesmo, e pelo menos comigo o directx9 foi mais estável sem erros e com frames mais sólidas, rodo na média dos 50-45fps, e nem dá pra sentir a diferença, consertei tb um abaixo de frame até 30fps em lugares mais cheios por incrível que pareça tive que configurar tirando a opção que melhorou o gráfico já que antes estava com um gráfico porco:angry:, ao desmarcar o gráfico continuou igual ao do ps2 e ganhei uns 7fps no game.^_^

Já estou com 9h de jogo no FFXII, ainda não consegui os games tenkaichi3 e narulto shippuuden acho que amanhã vou conseguir emprestado com um amigo meu testo e posto os resultados, até mais! o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas pessoal então a minha questao é a seguinte, enquanto estou a tentar fazer a configuração do emulador passo a passo como esta no inicio deste topico:

A primeira coisa a fazer é definir o diretorio da BIOS e dos PLUGINS, definindo o caminho onde os mesmos estejam em seu computador.

Apos isso, selecione a versao da BIOS que voce ira utilizar, lembrando que a a versao mais recente que voce possuir, rodara maior numero de jogos. A ultima versao, apelidada de BIOS FINAL, pois roda praticamente tudo (roda de fazer funcionar, mais falta atualizacoes para corrigir alguns bugs como o do grafico de God of War Series, por exemplo) é a que estou utilizando e que aparece na foto, a USA V2.20 (10/02/2006) Console pois meu play 2 é um dos últimos modelos, de canhão o 90001 ou 75001 não me recordo agora. (estou no trabalho, quando chegar em casa confirmo e altero se necessário).

Estes passos aqui dizem para ir selecionar a BIOS mas eu nao sei onde encontro esta bios e qual o caminho para a encontrar!!!

Por favor ajudem me so me falta essa pequena configuração :(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos lá, perguntinha simples,baixei direto do Clube do Hardware Pcsx2 0.9.5 o mas testei todos os Plugins Gráficos e não conseguio significativamente quase nada pois a 90% do CPU cheguei aos 60 FPS rodando o Bios do Emu CDVDnull Driver 0.6.0 e tudo mais testei e deram no mesmo.

Meu PC :

Windows XP SP3

ASUS M2N-MX SE PLUS

CPU:AMD Athlon ™ 64 X2 Dual Core 5000+

Clock Atual 2611Mhz

Clock Externo 200Mhz

L1 Cache 256KB

L2 Cache 1024KB

2 Gigas de RAM (_(

Um HD SATA II de 160 Gb e outro da Samsung de 80Gb

Processador de Video NVidia GeForce 6150SE (_(

Arquitetura VGA

Consegue suportar 512 Mb de Video

Fonte de 600 Watts;

porque so vou comprar um Placa de Video em Janeiro da GeForce 9800 XX Gddr3 512 Mb 256 Bits, com mais uma RAM de 2Gb e um HD SATA II de 500Gb, cheguei a ver que outros de mesmo processador tem encontrado o mesmo problema, então fiquei pensando são os AMD mesmo ou digamos a potencia do mesmo, senão compro Amd Phenom 9850 Quad-Core Black Edition Box, daria conta do recado. ou por enquanto só mesmo os da Intel.:(

O //Coder consegui +-, continuo tentando como esta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Ola muito boa noite!

Desde ja desculpa por estar a chatear mas queria pedir se possivel 2 favores:

- Gostava de saber tambem +- se vou conseguir correr com a minha configuração o Gran Turismo 3 em condiçoes jogaveis...

CPU 3.0 Mhz Pentium 478

2 Gb Memoria Ram

VGA Geforce 6200 256MB

160GB Disco rigido

Um abraço e parabens pelo tutorial

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@//Coder

cara muito bom. parabéns.

eu to conseguindo jogar dbz e naruto aqui!

uso um e7200 + GS-G31M-S2L + 4gb ddr2 800

e a placa de video é a onboard dessa MB.

da pra ficar com uns 45fps =]

quando cai fica no minimo em 32 fps e com isso da pra jogar sim

Obrigado pelo apoio, e por compartilhar seus testes conosco.

@Zax

Vamos lá, perguntinha simples,baixei direto do Clube do Hardware Pcsx2 0.9.5 o mas testei todos os Plugins Gráficos e não conseguio significativamente quase nada pois a 90% do CPU cheguei aos 60 FPS rodando o Bios do Emu CDVDnull Driver 0.6.0 e tudo mais testei e deram no mesmo.

Meu PC :

Windows XP SP3

ASUS M2N-MX SE PLUS

CPU:AMD Athlon ™ 64 X2 Dual Core 5000+

Clock Atual 2611Mhz

Clock Externo 200Mhz

L1 Cache 256KB

L2 Cache 1024KB

2 Gigas de RAM

Um HD SATA II de 160 Gb e outro da Samsung de 80Gb

Processador de Video NVidia GeForce 6150SE

Arquitetura VGA

Consegue suportar 512 Mb de Video

Fonte de 600 Watts;

porque so vou comprar um Placa de Video em Janeiro da GeForce 9800 XX Gddr3 512 Mb 256 Bits, com mais uma RAM de 2Gb e um HD SATA II de 500Gb, cheguei a ver que outros de mesmo processador tem encontrado o mesmo problema, então fiquei pensando são os AMD mesmo ou digamos a potencia do mesmo, senão compro Amd Phenom 9850 Quad-Core Black Edition Box, daria conta do recado. ou por enquanto só mesmo os da Intel.

O //Coder consegui +-, continuo tentando como esta.

Assim, alguns conseguem jogar mas nao 100% devido as intruçoes do processador. tenho um amigo com Athlon 64 X2 e outro com Phenon Top, q é Quad core, e nehum dos 2 conseguiu 100% em algusn jogos, mais em alguns como Final Fantasy e Kingdom hearts, que são otimizados para o emulador, rodaram até q bem, e outros 2D, como KOF XI, e outros do genero. Para total potencia, e 100% da emulaçao, infelizmetne só processadores itnel, devido ao SSE3, ausente este nos processadores da AMD (ou presente, mas falho, não atendendo as necessidades). Fora que para você rodar de boa, nao precisa de processador TOp, pode ser um Core 2 Duo normalzim de 2Ghz pro exemplo, nao rpecisa ser cum Core 2 Extreme top (tipo o meu, mas eu adquiri esse por outros motivos..).

Mas você nao precisa se preocupar com isso agora, pois creio que até o final do ano, lancem um plugin que rode de Boa, como o do SSE3 ou 4.1, porém para SSE2 otimizado para processadores AMD.

@rvcezar

gcfrancoso ótimo note... mas para você ter pagado 3500 nele me diz uma coisa.... é um GATEWAY???????

para mim é o melhor note do mercado, inclusive em custo/benefício

Concordo pelanmente :P E apaguei 3.600,00 no meu :) Feliz *****.

@Master24

- Ola muito boa noite!

Desde ja desculpa por estar a chatear mas queria pedir se possivel 2 favores:

- Gostava de saber tambem +- se vou conseguir correr com a minha configuração o Gran Turismo 3 em condiçoes jogaveis...

CPU 3.0 Mhz Pentium 478

2 Gb Memoria Ram

VGA Geforce 6200 256MB

160GB Disco rigido

Um abraço e parabens pelo tutorial

Obrigado pelo agradecimento, e sobre chateação, esquenta não, estou aqui para Full Suport mesmo :P

Bom, só estou vendo uma pergunta, mas vamos lá:

O emulador de playstation 2, assim como o de Game Cube está feito com otimização para processadores Multi Core (Dual [2] ou Quad [4]), porém há algusn games que funcionam de boa em processadors Single Core, proém de Clock alto. Infelizmente no caso do GT3, só testando mesmo para saber.

Espero ter ajudado, abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...