Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
franmelch

assistencia Microsoft

Recommended Posts

Eu tenho um mouse sem-fio (wireless notebook 3000) e o dispositivo de USB está com mal contato... eu gostaria se saber se a Microssoft fornece assistencia técnica a esse produto e como posso contactá-la.

infelizmente a garantia da loja já espirou, mas no manual do equipamento informa que tenho 2 anos de garantia pela Microsoft.

Alguem sabe como faço para solicitar esse suporte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×