Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rodrigogrs

Não consigo fazer download do config file do meu cable modem SB4200

Recommended Posts

Consegui fazer o update do firmware do meu cable modem SB4200. O modem já está hackeado.

Mas não consigo fazer o download do config file! Já tentei fazer pelo prompt do DOS e pelo TFTPD32 , mas da erro e não rola nada...

Dependo disso para comletar o uncap do modem!

Alguém pode ajudar?

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara este modem upado não tem como atualizar , o sigma a 3 anos não atualiza, ou seja voce ta no mato sem cachorro, o config file (mac) ta bloqueado pelas operadoras cara da uma volta neste site e ve se resolve o teu proplema e em inglês

www.theoryshare.com va em forum/ firmware ( role que ta em baixo )

Compartilhar este post

Link para o post
Cara este modem upado não tem como atualizar , o sigma a 3 anos não atualiza, ou seja voce ta no mato sem cachorro, o config file (mac) ta bloqueado pelas operadoras cara da uma volta neste site e ve se resolve o teu proplema e em inglês

www.theoryshare.com va em forum/ firmware ( role que ta em baixo )

Valeu meu brother!

É como você está falando acho q os provedores estão realmente bloqueando este arquivo! Valeu pela dica do site!:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais