Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Aparelho nao sincroniza com o Windows media player...


NaccaratO

Posts recomendados

Ola amigos... eu sei que aqui é area de pen drives mais foi a coisa mais proxima de meu cel que consegui axar.

eu tenho um motorola v8.... so que ele nao quer sincronizar com o meu windows media player... ja fiz de tudo... vasculhei no google e etc....

quando eu coloco ele no pc aparece esta imagem :

http://img508.imageshack.us/img508/6356/01dr1.jpg

Depois essa

02ct7.jpg

E depois uma outra que vai fazendo um barato de copiar fotos que da ate erro no final... quando eu vou no "meu computador " a unidade dele esta assim:

03mp7.jpg

se eu ponho pra procurar dispositivos no WMP 11 so aparece isso

04eu5.jpg

e esta unidade que esta ai a mais é da minha net sem fio... ela o WMP11 sincroniza ~~....

nao veio nenhum cd com o cel so veio um com o WMP11 que ja instalei mais mesmo assim da esse pepino!

me ajudem por favor...valeu agradeçido! adiantado xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio man? é que ganhei estte Celular do meu cunhado , era dele mais ele nem chegou a usar e me deu coma a caixa aberta... sera que ele me esqueçeu de me dar? se for o caso sera que você podia me ajudar a axar uma imagem deste dispossitivo na internet pra mim mostra pro meu cunhado? valeu

[EDIT]

é Um Assim:

l_44100243.jpg

??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...