Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
NaccaratO

Meu Aparelho nao sincroniza com o Windows media player...

Recommended Posts

Ola amigos... eu sei que aqui é area de pen drives mais foi a coisa mais proxima de meu cel que consegui axar.

eu tenho um motorola v8.... so que ele nao quer sincronizar com o meu windows media player... ja fiz de tudo... vasculhei no google e etc....

quando eu coloco ele no pc aparece esta imagem :

http://img508.imageshack.us/img508/6356/01dr1.jpg

Depois essa

02ct7.jpg

E depois uma outra que vai fazendo um barato de copiar fotos que da ate erro no final... quando eu vou no "meu computador " a unidade dele esta assim:

03mp7.jpg

se eu ponho pra procurar dispositivos no WMP 11 so aparece isso

04eu5.jpg

e esta unidade que esta ai a mais é da minha net sem fio... ela o WMP11 sincroniza ~~....

nao veio nenhum cd com o cel so veio um com o WMP11 que ja instalei mais mesmo assim da esse pepino!

me ajudem por favor...valeu agradeçido! adiantado xD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Serio man? é que ganhei estte Celular do meu cunhado , era dele mais ele nem chegou a usar e me deu coma a caixa aberta... sera que ele me esqueçeu de me dar? se for o caso sera que você podia me ajudar a axar uma imagem deste dispossitivo na internet pra mim mostra pro meu cunhado? valeu

[EDIT]

é Um Assim:

l_44100243.jpg

??

Editado por NaccaratO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais