Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
liquid1234

Ajuda com Kennex

Recommended Posts

galera to com um problema no meu kennex esses dias achei no windows vista uma opção pra diminuir o brilho da tela só q agora não estou conseguindo axar mais alguem pode me ajudar????

abraçosss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Aí não é problema, você esqueceu a opção. Não utilizo o vista, mais acredito que deva ser nas opções de vídeo, ou próprio software da placa de vídeo. Agora o notebook também tem uma conbinação de teclas que faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Aí não é problema, você esqueceu a opção. Não utilizo o vista, mais acredito que deva ser nas opções de vídeo, ou próprio software da placa de vídeo. Agora o notebook também tem uma conbinação de teclas que faz isso.

então essa combinaçao não muda nada o brilho da tela por isso estou achando estranho...

Compartilhar este post

Link para o post
alguem me ajudaaaaa???

Fn + F7 Aumenta o brilho

Fn + F8 Diminui o brilho

Se sua bateria estiver no modo de baixo desempenho ele sempre vai colocar o brilho no fraco.

Coloca ele em modo Balance ou Modo Hi que volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Fn + F7 Aumenta o brilho

Fn + F8 Diminui o brilho

Se sua bateria estiver no modo de baixo desempenho ele sempre vai colocar o brilho no fraco.

Coloca ele em modo Balance ou Modo Hi que volta ao normal.

ai é q tá já tentei e não tá dandu certo mesmo colokando em baixo desempenho ou alto desempenho não muda nds e mesmo apertandu essas teclas não resolve..já não to conseguindo + olha pro note...tá muito forte o brilho

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

putz, q doido, o problema ta ai no seu windows, ele ta tratando seu note como desk ou por ai.

teria q ter por defull nele o esquema de aumentar e diminuir o brilho quando você instala ele em note, mesmo sem por nenhum driver.

mesmo quando instalei o vista ultimate box no kennex, mesmo antes de instalar qq driver, isso ai ja funcionava, lembro bem porque sempre diminuo o brilho pra nao me irritar os olhos. logo q instalo é a primeira coisa q faço.

deve ter dado alguma zica durante a instalação, ou qq coisa ai q você instalou zuou isso.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
putz, q doido, o problema ta ai no seu windows, ele ta tratando seu note como desk ou por ai.

teria q ter por defull nele o esquema de aumentar e diminuir o brilho quando você instala ele em note, mesmo sem por nenhum driver.

mesmo quando instalei o vista ultimate box no kennex, mesmo antes de instalar qq driver, isso ai ja funcionava, lembro bem porque sempre diminuo o brilho pra nao me irritar os olhos. logo q instalo é a primeira coisa q faço.

deve ter dado alguma zica durante a instalação, ou qq coisa ai q você instalou zuou isso.

[]'s

sera q não foi porque eu atualizei o driver de video??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

instala ele limpo, ai testa isso, funcionou, vai instalando driver por driver, programa por programa, checando ate a hora q nao funcionar mais, ai você descobre o que ta dando zica ai no lance de configs, ai no fabricante do lance q zicou o vista você procura uma solução, ou se nao for importante, desinstala e tenta ver se resolveu.

ou da uma procurada no google pra ver se mais alguem teve problema com isso, nao precisa ser kennex, qq um, e ve onde foi o problema e como resolveram, acho q é uma boa opção tb. o esquema é descobrir o nome desta janela q facilita.

o meu em inglês vem windows mobile center.

temta pr isso na procura com problema de sumir ajuste de monitor e tal.

[]'s

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
instala ele limpo, ai testa isso, funcionou, vai instalando driver por driver, programa por programa, checando ate a hora q nao funcionar mais, ai você descobre o que ta dando zica ai no lance de configs, ai no fabricante do lance q zicou o vista você procura uma solução, ou se nao for importante, desinstala e tenta ver se resolveu.

ou da uma procurada no google pra ver se mais alguem teve problema com isso, nao precisa ser kennex, qq um, e ve onde foi o problema e como resolveram, acho q é uma boa opção tb. o esquema é descobrir o nome desta janela q facilita.

o meu em inglês vem windows mobile center.

temta pr isso na procura com problema de sumir ajuste de monitor e tal.

[]'s

[]'s

entrei em contato com a microsoft e eles me disseram q é o problema do driver de video não ter suporte pra vista...tp quando eu instalei o sp1 ele paro de funciona essa opção ai o cara me disse pra atualizar o driver de video q ia voltar + fiz e não resolveu...o catalyst + novo é o 8.8 né??

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

os cara estão doidos.

o meu note usa esse driver e vem com vista de serie. alias tenho 2 notes com ATI o kennex e o gateway que vem com vista e o driver de video da ATI.

se ta aparecendo mais gente ai com isso v c nao é atualizaçao M$, dia 6/13 tinha uma atualizaçao automatica pra ATI aqui no meu, eu canselei, prefiro usar os oficiais la da ATI, mas v c nao é isso então ja q tem outro ai com o mesmo problema.

edit

atiag4.th.jpgthpix.gif

no kennex aparece a mesma coisa so q fala HD2300

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais