Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP5 para Jogos - TÓPICO CENTRAL


PistolaoBR

Posts recomendados

comprei 4 gemei, um para mim e 3 para vender no mercado livre... quando chegar posto um review detalhado dele

Tenho uma dúvida quanto a durabilidade desse Gemei e similares.

Por ser um produto denominado popurlamente pela sigla "MPX" será que posso esperar uma qualidade melhor do que seus similares??

Resumindo, ele dura mais de 6 meses de uso ??^^....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff de onde você tiou essa idea absurda, mp3 genéricos de 2 anos atras ainda funcionam, se durabilidade você se refere a desatualização, amigo tecnologia desatualiza todo mes... ter a ultima novidade sempre é absurdo... agora voce não vai encontrar nenhum celular ou video game portátil que jogue tanto jogos bons, tenha tanta possiblidade de conexões ou passe filmes de quaisquer codecs e formatos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff de onde você tiou essa idea absurda, mp3 genéricos de 2 anos atras ainda funcionam, se durabilidade você se refere a desatualização, amigo tecnologia desatualiza todo mes... ter a ultima novidade sempre é absurdo... agora voce não vai encontrar nenhum celular ou video game portátil que jogue tanto jogos bons, tenha tanta possiblidade de conexões ou passe filmes de quaisquer codecs e formatos...

Colega, quando falo em durabilidade, me refiro no tempo que demora até o mesmo pifar, quebrar, dar pau e como achar melho falar.

E se você não entendeu o post, eu não afirmei nada em nenhum momento, eu queria tirar uma dúvida.

Mas valeu pelo interresse... :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macedu pifar depende mais do uso que do aparelho, agora é claro que um mp4 de jogos desses genéricos porcarias que só rodam nes, tem uma bateria vagabunda e é bem possivel que ela vicie com o tempo, agora um gemei x760+ ou um smartq t5-ii tem 3 anos de garantia e uma super bateria, muito mais muito difícil pifar, a não ser que voce resolva testar para ver se jogar king of fighters debaixo d'agua na praia é mais emocionate :P

Estive acompanhando os 2 no forum e vou comprar também um smartq t5-ii para testar, é um dos muito poucos mp5 que realmente rodam filmes em 30fps com saida para tv que suportam legendas srt e sub, alias eu só conheço ele e um modelo da meizu... pow imagina voce levar ai 4 cartões de 16gb só R$50,00 no ebay com tudo quanto e filme e legendas no seu bolso e chega na fazenda ligar na tv e assistir a vontade, sem contar jogar lastblade 2, o ultimo kof, metal slug, cadilacs and dino, marvel vs capcom e etc... pow tudo isso num aparelhinho super minusculo, bem melhor e mais barato que um NDS ou PSP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macedu pifar depende mais do uso que do aparelho, agora é claro que um mp4 de jogos desses genéricos porcarias que só rodam nes, tem uma bateria vagabunda e é bem possivel que ela vicie com o tempo, agora um gemei x760+ ou um smartq t5-ii tem 3 anos de garantia e uma super bateria, muito mais muito difícil pifar, a não ser que voce resolva testar para ver se jogar king of fighters debaixo d'agua na praia é mais emocionate :P

Estive acompanhando os 2 no forum e vou comprar também um smartq t5-ii para testar, é um dos muito poucos mp5 que realmente rodam filmes em 30fps com saida para tv que suportam legendas srt e sub, alias eu só conheço ele e um modelo da meizu... pow imagina voce levar ai 4 cartões de 16gb só R$50,00 no ebay com tudo quanto e filme e legendas no seu bolso e chega na fazendo ligar na tv e assistir a vontade, sem contar jogar lastblade 2, o ultimo kof, metal slug, cadilacs and dino, marvel vs capcom e etc... pow tudo isso num aparelhinho super minusculo, bem melhor e mais barato que um NDS ou PSP

Opa, valeu pela informação Pistolao^^...

Estava pensando em comprar um psp, mas com a alta do dolar, não será possivel nesse momento então estou pensando em comprar um Gemei (fui influenciado pelo seu post e por gostar muito de emulação). Estou no trabalho agora, que fica do lado da Santa Efigênia aqui São Paulo..

Talvez saia hoje mesmo com o meu^^

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no mercado livre ele está por R$375,00 mesmo com o dolar em alta 2.4 eu consegui comprar 4 por apenas R$850,00 no ebay, vou vender 3 no mercado livre por R$300,00 assim que chegarem, e o dlar voltou a cair, provavelmente até amanhã já esteja em 1.9 de novo e deve ficar assim por um bom tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

hehe

meu 1º Post

aí Pistolao, minha ideia inicial era compra um mp5 com cam

daí fussando no ML, encontrei esse maravilhoso Gemei [como se pronuncia?] e fiquei estão vidrado que fiquei pesksando sobre ele e vim parar akee ^^

daí, percebi q ele num tinha cam :( Lembra da minha ideia Inicial? [seria mesmo perfeito se tivesse]

então se num for pedir muito XD, teria como você me passar o link d algum site de vendas nacional q tenha um MP5 com cam e que emulasse pelo menos GBA, Por favor?

O unico q vi assim lá no 1º Post é akle MP5 K71, mas só acho ele e outros em sites de compra internacionais como ebay e etc, um desses estaria perfeito para min

Nunca comprei algo importado, e também nao tenho como já q o cartao do papi num eah internacional kkkkkk

bom, então fica aí o meu pedido, se você ou alguém achar um MP5 com cam e q emula GBA, com saida pra TV de preferência xD, posta akee ou me manda MP por favor OK??

Abrass a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha o k71 é uma *****... e aviso loog que camera de mp5 e mp4 são uma ***** maior ainda... elas são todas de 1.3mp ou 2mp, o que é horrivel, alguns falam que são 5mp interpolado, mas na verdade são cameras de 2mp e dobram o tamanho da foto e passa o filtro interpolação via software para tirar o serrilhado, não presta... de boa se voce quer camera compra uma camera digital, camera de celular e mp4 e mp5 não prestam, pega o gemei e seja feliz... é um ótimo mp5, eu mesmo vendo dele no mercado livre por R$350,00, já esgotei meu estoque, tá chegando mais para mim semana que vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...

Olá, caros indivíduos. Como vão?

Recentemente, procurando na internet coisas para comprar (mesmo não comprando-as) verifiquei a existência desse post, procurando pelos famosíssimos PMP's da vida (mp3,mp4,mp5,mp6,mp7,mp8,mp9 e essas outras bagacinhas da china q devemos respeitar sumariamente (atualmente sou dono de um mp4 MUITO distinto que simplesmente é o mais raro de se encrontrar, nas ruas e na rede também) e olhando o site de um dos que me chamou a atenção (gp2x f200) fiquei interessado por ele, mesmo sendo um produto movido à pilhas AA e naveguei pelo site deles.

Nas minhas navegações e tal vi um link, muito singular que me chamou a atenção GP2X WIZ ao qual não pude resistir ao clique.

Cliquei no link e fui redirecionado para uma página muito bem feita e tal, e li sobre o produto, fiquei AINDA mais interessado que eu estava, e por isso faço meu primeiro e quase pequeno POST aqui no fórum, algum de vocês sabe onde eu posso encontrar desses troços pra comprar?

E outra coisa, entre o GP2X WIZ, o k71, e o Gamei x760, qual é melhor e qual emula melhor os jogos?

Bom... vou me limitar a isso, antes q eu começe a incomodá-los com posts enormes e sem sentido básico de tanto tamanho.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera !!! será que alguem de vocês poderia me ensinar onde da o curto no mp5 ?

Jesus ajuda ele pois eu não sou aquele que sabe tudo, muito menos qual o mp5 específico que ele tem e quer aprender a dar curto. :eek:

Olá, caros indivíduos. Como vão?

Recentemente, procurando na internet coisas para comprar (mesmo não comprando-as) verifiquei a existência desse post, procurando pelos famosíssimos PMP's da vida (mp3,mp4,mp5,mp6,mp7,mp8,mp9 e essas outras bagacinhas da china q devemos respeitar sumariamente (atualmente sou dono de um mp4 MUITO distinto que simplesmente é o mais raro de se encrontrar, nas ruas e na rede também) e olhando o site de um dos que me chamou a atenção (gp2x f200) fiquei interessado por ele, mesmo sendo um produto movido à pilhas AA e naveguei pelo site deles.

Nas minhas navegações e tal vi um link, muito singular que me chamou a atenção GP2X WIZ ao qual não pude resistir ao clique.

Cliquei no link e fui redirecionado para uma página muito bem feita e tal, e li sobre o produto, fiquei AINDA mais interessado que eu estava, e por isso faço meu primeiro e quase pequeno POST aqui no fórum, algum de vocês sabe onde eu posso encontrar desses troços pra comprar?

E outra coisa, entre o GP2X WIZ, o k71, e o Gamei x760, qual é melhor e qual emula melhor os jogos?

Bom... vou me limitar a isso, antes q eu começe a incomodá-los com posts enormes e sem sentido básico de tanto tamanho.

valeu

bom, o GP2X F200 e o WIZ saíram de linha e seus produtores estão fazendo o Pandora, que voce pode já viu nesse post, será lançado agora mes que vem... logo se voce comprar um F200 ou WIZ no ebay, eles vão estar usados e sem ter mais atualizações, hoje se voce quiser comprar um MP5 para jogos voce tem basicamente somente 2 opções o gemei x760+ e o smartq T5-II e o K71 é um mp5 de jogos genérico, da pior qualidade, eu não recomendo voce a comprar...

Bom se voce não quiser pegar um pandora que deve ser caro R$750,00 e ficar entre o smartq T5-II e o gemei x760+ (eu tenho os dois) vai depender para o que voce quiser... pois o gemei roda muito mais jogos, já vem com memória interna, tem muito mais atualizações e ainda é muito mais barato, no entanto, apesar do smartq t5-II ser mais caro e não ter memória interna, obrigando voce a comprar um cartão SDHC, ele tem direcional bem melhor que o do gemei, e ainda ele vem com joystick wireless para voce poder jogar sozinho ou com mais alguem, e também consegue usar legendas SRT em nos filmes que voce exibe... mas assim como o gemei, eles usam resolução de apenas 320x240 o que deixa os filmes um pouco pixelados (aquadradados), se voce quiser um mp5 para ver filmes e não se importar com jogos eu recomendo o gemei X690HD trabalha com alta resolução e tem saída tanto RCA quanto digital 720P para TV.

Concluindo, se voce quiser o que roda mais jogos e mais barato, pega o gemei x760+, se voce quiser conforto, possibilidade de jogar com mais uma pessoa, e ver legendas SRT nos seus filmes, e tiver paciencia de esperar pelas raras atualizações da smartq, pega o smartq T5-II, se voce não tá nem ai para jogos e quer um cinema digital portátil, pega o X690HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, colegas!

Vou postar um PMP-game q eu vi na net que recebe o nome de Dingo a320 e que por um acaso é muito parecido com o Gamei x760+ (só que mais bonito e com uma tela aparentemente menor).

O player em si parece ser muito bom, e as teclas são melhores, mais "macias", digamos. Ele têm as mesmas funções (todas) do Gamei, além dum anti-virus embutido.

Segue a imagem:

200894155736741.jpg

E o vídeo mostrando os "Poderes" de emulação do mesmo:

Ele também é um player da Gamei (aparentemente).

E achei realmente interessante, porque ele tem um preço consideravelmente baixo em relação aos outros PMP's (mp5); algo em torno de R$200,00 (deduzindo que o dólar está a R$2,00).

Bom.. só isso..

valeu

As... sim....

O Gp2x-wiz não saiu de linha não. Começou a ser comercializado em outubro do ano passado, e ainda tem jogos (vários, aliás) sendo desenvolvidos pra ele. Pelo menos isso diz o site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal vocês que são mais entendidos doque eu no assunto de MP4 pra jogos ^_^ eu gostaria de sabre se exite algum desses MP4s que suporte NDS

Cara... acho q eu vou ter q te desanimar um pouco.

bom... teóricamente a maioria desses Mp4's consegue emular consoles até o DS, sim, consegue, até eu fiquei surpreso com a novidade. Só que é o seguinte: quantas telas o DS têm? Qual o principal diferencial do DS em cima dos outros portáteis? (Sim, exato, a tela touch-screen, o qual só o Gp2x atende) então mesmo que você consiga um emulador de DS pro mpx não vai servir muito, por causa das incompatibilidades, se você quer um DS compra um DS (sem querer ser chato).

Isso q c tá querendo é + ou - emular um DS num PSP, é possível mas não chega nem perto de ficar igual. Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu aé pessoal pela ajuda, outra pergunta, qual desse seria a melhor opção para eu comprar, tipo (um q vocês comprariam pra vocês mesmos, n importando o preço, e q seja mp5) o que eu achei no meu ponto de vista o melhor foi o X760+ q tem até um cara na cidade vizinha a minha q vende pelo mercado livre em Salvador aé se for o caso eu vou comprar esse mesmo, Dêem sua opinião aé pessoal:rolleyes::huh::confused::wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é o modelo desse q você citou e você sabe quanto fica ele??

Eu diria que ele está se referindo ao Dingoo a320 q eu citei há algum tempo. Ele tem todas as funções do Gamei x760+ e tem os botões L e R que fazem uma grande diferença na jogabilidade final de jogos de GBA e SNES. Além do qe seus direcionais são mais "Macios" e as teclas mais precisas.

O preço dele está entre 85 e 100 dólares, o que daria algo em torno de 200~240 reais.

O unico problema dele é que ele usa cartões mini SD ao invés de SD's normais, o que é um pequeno problema no final das contas, por sair mais caro.

Mas acima de todo a jogabilidade dele é excelente (preferi ele ao Gamei, sinceramente) e os programas e aplicativos (emuladores) do gamei podem ser instalados nele sem o menor problema.

Espero ter respondido, mano.

^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o dólar tá R$2,37, na DealExtreme, o Dingo tá U$85, isso já dá R$201,45, isso sem contar os impostos absurdos de importação, geralemte esses que vendem por R$350 tem algum fornecedor que facilita a entrada no país diminuindo os impostos, tem também, é claro, o fato do cara ter que tirar algum lucro. Eu particularmente não acho que tá tão caro assim. :music:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...