Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP5 para Jogos - TÓPICO CENTRAL


PistolaoBR

Posts recomendados

Opa, já vou ficar de olho no ML.

Tô querendo um Dingoo. Avise quando estiverem a venda. :D

O dingoo a320 já tá sendo vendido no ML. Só que o preço tá MUUITO salgado (levando-se em conta q ele custa 85~99 dólares). Tipo aqui ele tá saindo pelo preço mínimo de 350 reais. Aí com um pouco mais de esforço c pega um PSP, que, por mim, vale mais a pena.

Só q tipo. se você realmente quiser comprar o Dingoo, compra numa loja internacional, você vai pagar menos, eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, acho q vai ser mais esperto do pessoal q quer comprar PMP's pra jogos, pelo menos no Brasil, fazer igual a você. Tudo bem o Gamei x760+ sair por 350~380 mas o Dingoo a320 sair pelo mesmo preço (mesmo sendo "melhor"), nem rola.

Melhor mesmo é comprar na mão do "mano" pistolaobr. É mais inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, entenda que o gemei custa em torno de R$300,00 a R$350,00 o pessoal do mercado livre ainda sim enfia a faca, e o dingoo copiou descaradamento o gemei, por possuir acesso ao hardware dele pois é a dingo quem cria os joguinhos do gemei 3d, mas a dingoo só tem 1 mp5 no mercado, e a gemei tem de tudo para todos os gostos, com certeza ela vai lançar um melhor que o dingo e mais barato, só esperar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem sabe se tem firmware para o MP5 Sony SV-668?

Abraços =)

Hã... google it? (pesquisa no google, tavez tenha; bom. acho q vai ser mais fácil q achar aqui).

esquece, andei vendo. depende muito do pra que eu vou usar.

Mas acho que vou preferir o PSP mesmo, Tem o Wi-Fi que é muito louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá pessoal sou novo aqui no fórum e ja venho com algumas perguntas sobre mp5! Acabei de compra um mp5 segue modelo abaixo:

Mp5 Player, Camera Vga, 8gb, Lcd 2.8 Touch Screen

img?s=MLB&f=81631780_6372.jpg&v=O

Minha dúvida é se com ele poderei jogar e quem tem ele se pode me dizer se é um bom aparelho? sem mais aguardo resposta.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Comprei um Dingoo pela Dealextreme, já estão despachando pra cá. A propósito, o Dingoo na cor preta também já está disponível, apesar de particularmente preferir o branco.

O blog de suporte não-oficial do Dingoo liberou uma versão custom do firmware, que permite acesso à alguns arquivos de sistema, tornando possível a edição dos arquivos de linguagem, abrindo assim a possibilidade para tradução dos menus em português.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Dingoo pela Dealextreme, já estão despachando pra cá. A propósito, o Dingoo na cor preta também já está disponível, apesar de particularmente preferir o branco.

O blog de suporte não-oficial do Dingoo liberou uma versão custom do firmware, que permite acesso à alguns arquivos de sistema, tornando possível a edição dos arquivos de linguagem, abrindo assim a possibilidade para tradução dos menus em português.

Viny como se compra pelo deal extreme? Tenque ter cartão de crédito internacional? E demora pra chegar?Corre risco de pagar imposto?ficar parado na alfandega...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Viny como se compra pelo deal extreme? Tenque ter cartão de crédito internacional? E demora pra chegar?Corre risco de pagar imposto?ficar parado na alfandega...valeu

Tem que ter cartão de crédito internacional ou créditos suficientes no PayPal. Demora pra chegar sim (em torno de 20 dias), e quanto a alfândega sim, pode ser tributado.

Em todo caso, mesmo com os tributos sai mais barato comprar na DealExtreme do que no Mercado Livre. Porém exige paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Tem outro la que vende a R$ 319,00 e frete grátis só que tb é envio internacional demora 15 a 25 dias =( . Não to nem afim de esperar um produto por + de 1 semana...

Não compensa. Com esses vendedores, além da demora você corre o risco de ainda ter que pagar os impostos do produto caso ele seja tributado aqui no Brasil. No anúncio de 400+ reais, além de pronta entrega os aparelhos já estão com os impostos pagos. É o mais indicado para quem tem dinheiro e não quer esperar vários dias para ter o produto em mãos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não compensa. Com esses vendedores, além da demora você corre o risco de ainda ter que pagar os impostos do produto caso ele seja tributado aqui no Brasil. No anúncio de 400+ reais, além de pronta entrega os aparelhos já estão com os impostos pagos. É o mais indicado para quem tem dinheiro e não quer esperar vários dias para ter o produto em mãos.

valeu pela dica Viny, vou ver se arrumo um desconto com o vendedor só posso pagar no máximo 370, caso contrário eu aguardo alguem vender mais barato pra pronta entrega no ML. Se tiver mais notícias posta ai ,to todo dia olhando esse tópico,flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí gente !

Sou novo aqui no fórum.. dei umas pesquisada e não achei a resposta ainda..

Na caixa diz ( a vendedora disse também) que meu MP5 Mox mo-238 tem jogos. No menu não existe a opção jogos, e também não sei´com qual tipo de jogo ele é compatível. Me deem uma ajuda aí por favor !

http://www.megaeletronicos.com/imagens/produtos/grandes/mo238.jpg tem uma foto dele aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí gente !

Sou novo aqui no fórum.. dei umas pesquisada e não achei a resposta ainda..

Na caixa diz ( a vendedora disse também) que meu MP5 Mox mo-238 tem jogos. No menu não existe a opção jogos, e também não sei´com qual tipo de jogo ele é compatível. Me deem uma ajuda aí por favor !

http://www.megaeletronicos.com/imagens/produtos/grandes/mo238.jpg tem uma foto dele aqui

Amigão nesse tópico mesmo mostra foto de um desses mp4 touchscreen estilo i-phone e explica que apesar do chip que elesusam rockship 26xxa ter capacidade de emulação de nintendo 8bits, como o mp4 em si NÃO TEM OS BOTÕES para jogar, eles não são habilitados no aparelho.

Tem como colocar programs num MP5 ou não

Como assim, se a memória aquenta por outros arquivos, tipo um pendrive,isso sim, agora se dá para instalar programas nele, não, apesar de que alguns modelos de MP5 tem suporte a java e aceita jogos e programas feitos em java.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...