Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP5 para Jogos - TÓPICO CENTRAL


PistolaoBR

Posts recomendados

eles podem ou não vir com jogos dentro do próprio firmware, se não vier nem tente colocar pois vai precisar atualizar o firmware, e como ele é genérico tem mais de 1000 para o mesmo aparelho e só uns 10 vão funcionar no seu... logo nem tente... Se voce quiser mp4/mp5 para jogos eu recomendo o dingoo a320 que jogo nes snes sms smd neogeo cps1 cps2 gba e jogos 3D da dingoo, é muito bom e custa na faixa de R$200,00 a R$300,00 tem saida para tv roda tudo de audio e video sem precisar de conversão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom resolvi criar esse tópico para esclarecer para o pessoal o que se tem por ai de mp5 especializado em jogos de emulação e suas características...

Gemei X760+ R$300,00

7810729221X760+.jpg

Site official: http://www.gemeitech.com/

Gemei X760+ é o mais conhecido dos MP5 gamers do mercado, ele suporta jogos CPS1 e 2, NeoGeo, GBA e GBC e GB, NES e SNES, SMS e SMD, vem equipado com pad nativa com direcional e 4 botões de ação, possui memória nativa de 4gb e todas as funções de um MP5 sem câmera, roda audio e videos sem conversão, possui bateria interna e tela de 3.0" TFT 16mil cores.

Dingo A320 R$250,00

sku_20217_11_small.jpg

Site official: http://www.dingoogames.cn

Ele é uma cópia do gemei com botões melhoras e menor preço, feita pela empresa que faz os jogos 3d para a gemei, ele suporta jogos CPS1 e 2, NeoGeo, GBA e GBC, NES e SNES, SMD vem equipado com pad nativa com direcional e 6 botões de ação mais select e start, possui memória nativa de 4gb e todas as funções de um MP5 sem câmera, roda audio e videos sem conversão, possui bateria interna e tela de 2.8" TFT 16mil cores.

SmartQ T5-II R$500,00

5-23-08-t5_ii.jpg

Site official: http://www.smartdevices.com.cn/index.html

O SmartQ T5-II é um dos melhores e mais completos mp5 no quesito audio e video, vem com o famoso chip de audio Wolfson WM8987, que garante a melhor qualidade de audio que existe nos MP4/5, e ainda vem com chip ADI Blackfin BF400 de 600mHz, que garante a melhor exibição e processamento de imagem da categoria, apesar de somente rodar jogos emulados de CPS1, NES e SNES, SMD e GBA, e ter apenas 4 botões de ação, ele se destaca entre os MP5 por ser o único que suporta legendas SRT nos videos, roda todos os tipos de arquivos de AUDIO e VIDEO que existem por ai, assim como Lyrics (letras de músicas) fazendo dele também um karaokê móvel. Vem com tela 3.0" LTPS TFT 16mil cores, não possui memória interna mas possui uma super bateria interna, pode ser conectado na tv como qualquer outro mp5 gamer e tem suporte para gamepad wireless.

GP2X F-200 R$200,00

unitre.png

Site official: http://www.gp2x.com/

GP2X F-200 é um dos mais completos em termos de emulação, consegue rodar roms dos consoles: GBA (game boy advanced) e GBC e GB, NES e SNES, SMS (sega master system) e SMD (sega mega drive) e SCD (sega CD), Neo GEO, e muito dos ROMs de arcade MAME, incluindo CPS1 e CPS2, Atari ST, Amiga 500/500+/600, C64, Spectrum, Amstrad e CPC, possui controle nativo de direcionais e mais 6 botões para serem usados nos jogos mais start e select. E como todo MP5 gamer pode ser conectado em sua televisão pela saida para TV. Não possui memória nativa, logo é NECESSÁRIO voce comprar um cartão SD de pelo menos 4GB para brincar, e pode ser expandido usado cartão SD de até 32Gb, possui todas as funções de um MP5 sem camera, toca audio e video sem corversão e suporta legenda, mas não possui bateria interna, usa pilhas recarregáveis AA, tela 3.5" TFT 16mil cores touch screen.

Recentemente ele está em falta pois vai ser lançado sua nova versão o GP32 WIZ. O que torna ele ainda mais barato...

JXD 301 R$250,00

f71e_2.JPG

Site official: http://www.jxd.cc/

O primeiro e mais simples deles, suporta emulação de NES e SNES, SMS e SMD, GB e GBC e GBA, NeoGeo, tem fusções básicas de mp5 sem camera, toca audio e vídeo sem precisar de conversão, vem equipado com pad nativa com direcional e 6 botões de ação, possui memória nativa de 1GB ou 2GB, possui bateria interna e tela de 3.0" TFT 16mil cores.

melhor e mais acessivel é o dingooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no entanto enteda que o dingoo depende da boa vontade de pessoas não oficial para fazerem os emuladores, a dingoo lançou o aparelho no mercado e até agora só atualizou o firmware, os emuladores ainda estão na mesma, diferente da gemei que faz atualizações todos os meses...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae pistolao, se eu instalar firmware pro dingoo, pode causar algum dano no dingoo ou futuros?Caso eu queira voltar aí vai dar pra desinstalar? Tava querendo baixar o firmware 1.03td-2 pro dingoo, e alguns temas,emulador etc no site não oficial dele...E queria saber o que muda instalando novos firmwares... flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Um bom player portátil que também serve para Games é o iPod Touch, ele não tem camera, mas tem jogos ótimos, feitos por empresas grandes, como a Electronic Arts (EA Games), Sega, dentre outras.

Os gráficos são ótimos e o iPod Touch reproduz audio e vídeo como nenhum outro.

E ainda tem conexão Wi Fi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Você está enganado, o iPod Touch também tem emulador, ele emula o Super Nintendo e o Playstation 1, e sobre a diferença de preço, não é tão GRANDE assim, se for comparar com um SmartQ T5-II, o iPod Touch no modelo de 8 GB não sai tão mais caro.

O ipod touch emula super nitendo e playstation 1? :o

Acabei de comprar um e nem sabia disso :lol:

Sabe onde consigo informações para conseguir com que ele emule alguns consoles?

O unico ruim é que jogar na tela touch não deve ser tão agradável -_-

Nem pra ter pra vender um joystick que pudesse ser colocado no encaixe que vem nele, aquele usado pra ligar no usb do pc :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

comprei um mp5 midi2509

comprei no mercado livre e nas configuraçoes esta escrito o seguinte:

Midi Japan MD- 2509

camera de 5MP

Jogos 8/16 bits:confused:

Rádio FM

Mp3 player

Cartão de memória até 2gb

gostaria de saber quais os consoles que rodam nele?, esse o negeo roda nele ja que um console de 16bits

a mais uma coisa o modelo dele é identico ao MP4 K29 do primeiro post mais nao é o mesmo porque as configiraçoes sao diferentes e a camera do meu 5mp e a do MP4 MK29 é só 2mp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria o melhor para assistir vídeos e jogar...

Eu viajo sempre a trabalho e gostaria de ir vendo filmes baixados da internet que é minha prioridade e a segunda é ter a oportunidade de ir jogando.

O que os mais experientes com mp4-mp5 pmp's me recomendam estar comprando.

Agradeço imensamente a quem me responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o mp5 modelo abaixo:

http://www.focalprice.com/detail.aspx?pid=8320

Queria saber quais jogos ele pode rodar...veio com 2 jogos apenas. Como posso por alguns games novos ?

-------------

Tenho um daqueles mp5 sem marca tb que vem escrito mover no manual, tela de 3.0 8gb e a tela rachou. Não custa perguntar, de repente alguém sabe como arrumar um touchscreen novo de 3.0...difícil.

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha realmente o melhor deles é o dingoo, já tive gemei e é horrível usar o direcional, já tive do smartq e os 2 botões do shoulder quebram com muita facilidade, o dingoo é o eleito deles, já está firme e forte... durou já 3x mais que os outros... e ainda é o mais barato deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...