Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MP5 para Jogos - TÓPICO CENTRAL


PistolaoBR

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

boa tarde amigo preciso realmente de uma força. ganhei um mp5 sem camera, com RockChip RK2706 da MARCA JFF MODELO JFF465 com a mesma carcaça do MP5 HIGH CLARITY CKM-3001 só que estou com os seguintes problemas: 1 - quando entro no sistema do ãparelho para atualizar o firmware ele me informa que não existe firmware ( informação do proprio aparelho), 2 - não consigo de forma alguma modificar o volume do aparelho ja tentei de todas as maneiras mas nao acho nenhum comando para esta função. 3 - não consigo rodar filmes em avi nele dando a seguinte informação( naõ suporta este tipo de arquivo), porém o video que vem junto ao aparelho é em formato .avi e roda perfeitamente.

se alguem puder e ajudar agradeço profundamente e se possível me envia t o firmware deste aparelho ou de qualquer outro que seja compatível. se quiserem tem o meu msn abaixo juntamente com o e-mail para quem quiser me adicionar e trocarmos experiencia sobre este asunto e ps2 que é meu forte rssr

valeu galera e aguardando resposta

msn e e-mail: [email protected]

[email protected]

abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PistolãoBR você sabe se vale a pena importar o gp2x wiz do play-asia?tipo tem suporte pra ele?o custo-benefício vale?

Thanks! o/

Daniel o Wiz é um dingoo com mais hardware, mas ele praticamente vai emular o mesmo que o dingoo, logo não vale muito a pena voce comprar não, melhor mesmo é pegar um dingoo e por o dingux nele, eu aconselho a voce, se voce quiser um desses mp4 gammers de ultima geração esperar sair pandora agora em janeiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal. Seguinte:

Comprei esse MP5

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-109941469-mp5-tela-43-cmera-10mpx-saida-para-tv-pronta-entrega-_JM

parecido com o PSP. O treco roda SNES (com lag na maioria dos jogos), GBA, GB, Mega Drive até o momento. Eu gostaria de obter ajuda sobre algo mais desse aparelho, tipo: tem uns desse mesmo com o Firmware maior do que o meu: 00.01.00.01 : 0723 (00.01.00.01 090813 esse aqui é um dos mais novos) e os jogos do SNES rodam melhor.

Eu gostaria de "fuçar" nele. Mudar as versões dos emuladores dele. Saber mais sobre o hardware etc.

Se alguém souber informações do aparelho, por favor, troque-as comigo.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro,

Não tenho certeza, mas este MP5 que você comprou parece o JXD300.

Se for o caso, este tópico num fórum estrangeiro pode lhe ajudar:

http://www.mp4nation.net/forum/viewtopic.php?f=17&t=13545

Realmente, parecem muito, porém o meu a tela é de 4.3 enquanto esse é 3.5. Obrigado pela dica, vou fuçar nesse fórum e ver o que eu consigo, mas ainda assim estou aguardando mais dicas por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o dele é mais um dos mp5 para jogos genéricos... e firmware de aparelho genérico é um perigo...

Há e outra coisa semana passada foi lançado o emulador de ps1 para o dingux... ainda é versão beta mais já roda bastante jogos com 2/3 do fps... aff... dingoo tá arrebentando!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o dele é mais um dos mp5 para jogos genéricos... e firmware de aparelho genérico é um perigo...

Há e outra coisa semana passada foi lançado o emulador de ps1 para o dingux... ainda é versão beta mais já roda bastante jogos com 2/3 do fps... aff... dingoo tá arrebentando!!!

Ae Pistolão. Você entende bem desses assuntos? Se souber algo sobre esse MP5 meu, por favor, me ajuda beleza? To procurando mas sem sucesso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Saudações a todos!

Bom, eu comprei um aparelho "MP6" Pocket Movie Dynacom (http://www.wcrcommerce.com/media/catalog/product/cache/1/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/p/o/pocketa.jpg), sei que a princípio ele roda jogos de Nintendo 8 bits, GB e GBC além de uns "SunMedia" 32 bits que desconheço, mas vejo no aparelho, e somente nele, bom a pergunta é a seguinte, será que há possibilidade do aparelho emular jogos de Sega Master System (8 bits) e em ultimo caso jogos de Super Nintendo?

Infelizmente eu tentei converter os formatos das roms, mas sem sucesso. Sei que não entendo muito desse negócio de converter!

Bom, se alguém puder me ajudar, ficarei grato!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

:lol: Oi, vi que você entende bastante sobre esses novos PMP's :D

Eu comprei um desses da China que é no mesmo estilo do PSP:

http://www.samploo.com/catalog/images/Image/mp4/psp%20mp5%20image.jpg

So tenho uma dúvida se poder me responder, quando sabemos que a bateria deles está totalmente carregada? :confused:Pois esse não mostra nada :wacko:

Quantas horas mais ou menos tem que ser a primeira carga? :confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, tenho uma dúvida sobre meu Mp5; Há alguns meses eu adquiri um Outro MP cujo o firmware tinha características interessantes em relação ao meu atual: antigo grava o áudio em mp3, vídeos em avi e o emulador de NES, salva state do game, ou seja: Não preciso recomeçar o game todo pra chegar a algum lugar... Já meu equipamento atual

( http://www.powerpack.to/home3_n/produtos.php?cod_produto=1095&cod_categoria=40 ) :

Não oferece estas opções. Porque troquei?

O anterior tinha esse firmware esperto, mas seu aspecto era o de uma câmera digital: ( http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=MLB&f=146060484_5200.jpg&v=O ) Ou seja seus botões estavam em posição torta. Impossível de jogar direito... O atual como se vê na ilustração é mais apropriado à emulação.

O que preciso é saber se é possível substituir o firmware atual por um outro que desempenhe estas funções que perdi no MP antigo... Caso haja, Qual posso utilizar? Agradeço desde já a atenção, grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O que preciso é saber se é possível substituir o firmware atual por um outro que desempenhe estas funções que perdi no MP antigo... Caso haja, Qual posso utilizar? Agradeço desde já a atenção, grande abraço.

Cada aparelho tem suas funções de configurações.

Só é aconselhável fazer atualização de firmwares liberadas pelo próprio fabricante e específicas para seu aparelho. Qualquer outra firmware eu consideraria bastante arriscado, correndo o risco de inutilizar seu player.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal ! tenho um MP4 emulador de NES que parece com o PSP, mas tem tela de 2.8". É esse aqui:http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=145328476_5835.jpg&v=O

Gostaria de saber o fabricante ou o site do desenvolvedor para atualizar a firmware dele, pois encontrei algumas falhas no som da emulação de NES, além da incompatibilidade com algumas Roms... Outro ponto a saber é se há a possibilidade de um upgrade para rodar outros emuladores, tipo GBA, Mega ou Super NES. Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Boa noite Pistolão,estou muito afim de comprar um portátil para jogos retrô,encontrei o Dingoo e achei muito bacana, pesquisando um pouco mais descobri outros portateis, como esse MP5 http://produto.mercadolivre.com.br/M...!califications

Gostei muito dele pelos seguintes motivos: tela de 4.3,do dingoo apenas 2.8.Dizem ter os botões direcionais melhorese sem contar que tem um direcional analógico. Eu vou comprar mais para jogar RPG's, mas não vou dipensar jogos como Kid Chameleon,Super Metroid, Mário, etc.

Dizem que o dingo está rodando playstation, procede?

Os emuladores desses MP5 são bons? O que me recomendam?Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...