Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus M3A78 Alguem tem


cpdrede

Posts recomendados

E ai galéra do fórum, tudo beleza, bom estou querendo montar uma máquina nova para mim, e achei esse modelo no PY, dei uma olhada por alguns forúns e não achei ninguém que tenha uma mobo dessa.

Asus M3A78 (achei a descrição muito filé)

Chipset AMD 770/SB700

HyperTransport 3.0

DDR2 1066/800/667/533

Support PCIe 2.0 / 1.0 Architecture

Overclocking Features

O preço está muito filé tb, e ai alguém tem uma ideia ou possui uma mobo dessa. Postem ai suas opiões...Abraçoss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"DDR2 1066/800/667/533"

isso ai quer dizer que so posso colocar memorias ddr2 de 1gb em cada slot ???

eu nao posso colocar um pente de 2gb no slot ???

e si minha placa de video for ddr3, posso usar memoria ddr3??/ tem alguma coisa haver o que eu disse agora ???

desculpe trazer mais duvidas em veez de sana-las...

valeu pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;3073670']"DDR2 1066/800/667/533"

isso ai quer dizer que so posso colocar memorias ddr2 de 1gb em cada slot ???

eu nao posso colocar um pente de 2gb no slot ???

e si minha placa de video for ddr3' date=' posso usar memoria ddr3??/ tem alguma coisa haver o que eu disse agora ???

desculpe trazer mais duvidas em veez de sana-las...

valeu pessoal...[/quote']

Na verdade essa mobo suporte memórias até 1066 e não DDR3

Essa mobo vai até 8gb de memo se você quiser colocar um modulo de 2gb em cada slot tranquilo.

Sua vga se usa DDR3 é uma coisa, isso não significa que você pode usar memo DDR3 .

Então, ouvi falar mal mesmo da M3A, mas e ai será que essa não uma versão nova dessa mobo.....e ai mais alguêm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você encontrou essa mobo pelo preço de U$ 100 no paraguay, ela é sim uma ótima opção.

http://www.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=149&l3=758&l4=0&model=2409&modelmenu=2

Tem uns reviews na Newegg também, são poucos mas elogiam a mobo. Só uma reclamação em um dos reviews sobre a mobo ter poucas opções de over, mas tlvz alguma atualização de Bios já tenha resolvido.

http://www.newegg.com/Product/ProductReview.aspx?Item=N82E16813131340

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Moderador
aí, tenho ela aqui e uso com meu phenom... to usando todo meu desempenho do CPU..

mas tipow, se atualizar a BIOS ela suporta mesmo o Phenom II ? to afim de trocar o meu pelo o II mas nao qro trocar a MB..

valeu ae, espero resposta ^^

Sim. Verifique no site da Asus que ela aceita até mesmo os Phenons II AM3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Boenas pessoal, tenho uma ASUS M3A78 e comprei um Phenom II 940 BE , o problema é que tenho memo Corsair Dominator 2x2GB 1066, mas ela não roda 1066 no modo AUTO, tenho que setar o clock manualmente mesmo, estou fazendo algo errado ?? Tem como fazer minhas memórias rodarem a 1066 no auto ???Espero que possam me ajudar.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...