Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para criar review note Kennex U50SA T2370


spdio

Posts recomendados

E ae galera, tudo bem?

Comprei um notebook Kennex US)SA T2370. Escolhi ele depois de ler os reviews da galera aqui do forum, me ajudou muito. E com base nisso, também quero criar um review do meu note, que é um pouco diferente dos que estão aqui no forum, pois vem com "atrativos a mais" (memoria e HD).

Gostaria da ajuda com relação ao que avaliar?

Pelo que eu notei nos reviews, é feita avaliação de temperatura, aquecimento, touchpad, teclado, LCD, performance em games, programas para medir desempenho 3D e etc.

Eu quero fazer um review bem completo, para medir tudo e disponibilizar aqui, para que outras pessoas possam ser "influenciadas" como eu fui.

O que vocês utilizam para medir desempenho?

Alguem tem um pequeno roteiro do que eu posso testar?

Os jogos q eu tenho e vou testar são os seguintes:

- Quake 1 - QWTF + FuhQuake

- Quake 3 Arena

- Unreal Tournament

- Unreal Tournament 2003 / 2004 / UT3

- Crysis

- PES 2008

- Guitar Hero 3

- NFS Carbon

- Team Fortress 2

- Fortress Forever

- Portal

- Fallout 2

- GTA SA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae galera, tudo bem?

Comprei um notebook Kennex US)SA T2370. Escolhi ele depois de ler os reviews da galera aqui do forum, me ajudou muito. E com base nisso, também quero criar um review do meu note, que é um pouco diferente dos que estão aqui no forum, pois vem com "atrativos a mais" (memoria e HD).

Gostaria da ajuda com relação ao que avaliar?

Pelo que eu notei nos reviews, é feita avaliação de temperatura, aquecimento, touchpad, teclado, LCD, performance em games, programas para medir desempenho 3D e etc.

Eu quero fazer um review bem completo, para medir tudo e disponibilizar aqui, para que outras pessoas possam ser "influenciadas" como eu fui.

O que vocês utilizam para medir desempenho?

Alguem tem um pequeno roteiro do que eu posso testar?

Os jogos q eu tenho e vou testar são os seguintes:

- Quake 1 - QWTF + FuhQuake

- Quake 3 Arena

- Unreal Tournament

- Unreal Tournament 2003 / 2004 / UT3

- Crysis

- PES 2008

- Guitar Hero 3

- NFS Carbon

- Team Fortress 2

- Fortress Forever

- Portal

- Fallout 2

- GTA SA

cara.. acho que se você colocar essas informaçoes que ja citou e esses jogos ja vai ficar um baita review e com certeza vou acompanhar!!

Vai forme ai... o importante é escrever bem e destacar titulos para uma melhor organizaçao...

Poste imagens tb que fica 10!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara.. acho que se você colocar essas informaçoes que ja citou e esses jogos ja vai ficar um baita review e com certeza vou acompanhar!!

Vai forme ai... o importante é escrever bem e destacar titulos para uma melhor organizaçao...

Poste imagens tb que fica 10!!

Legal, eu vou postar bastante fotos, tirei até da embalagem, hehe.

Eu só não postei mais coisas pois eu tive pouco tempo, so instalei o XP + SP3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal cara, bom ja vou adiantando que o Note que comprei foi esse

http://www.kennex.com.br/u502370.html

Comprei no Submarino, R$ 1.599,00, efetuei a compra na terça feira (23/09) às 15:00 hrs e foi entrege na quarta (24/09) no período da manha.

Achei muito **** o serviço de entrega do Submarino, não foi nem 1 dia útil o processo todo, muito animal.

No fim de semana eu posto o review completo.

Vou instalar estes games, e vou testar as diferentes versões do Catalist pra ver qual se adapta melhor.

O que eu precisava era saber quais software no estilo 3dMax a galera roda, alguem sabe me informar?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite spdio!

Cara... Você chegou a instalar um SO Linux nele?

Se sim, funcionou?!

Caso não, você poderia por favor verificar se ele boota (não precisa instalar)...

É que tenho um note igual ao teu e não consigo de jeito nenhum instalar linux, logo desconfio ser um erro de hardware!

Valeu!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra fazer um review da ora, so escrever o que achou do note, por os pontos positivos e negativos, quanto pagou, uns testes de jogos e umas fotos dele e ta um bom review.

os q faço nem sao la muito pro, mas se quiser pegar uma base manda ver, so clicar na assinatura :)

parabens pelo note.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma lida nos reviews que ja fora feitos tem varios

como ja tem 2 reviews desse note um meu o outro do eds e prisioneiro

nem precisa se preoupar muito com fotos do note é so copiar da gente pra você não perder tempo ou so inserir o link e ja era

coloca o que você achou do note suas expectativas

e os jogos muitos jogossssss

coloca o Devilmycry4 na lista tb que tem um bench proprio

não se esqueça que alguns jogos novos so aceitam shader 3.0 pra cima devil é um deles

um idea você poderia colocar 5 jogos XP DX9 e 5 Vista DX10 acha que ficaria legal pra se ter uma idea geral de desempenho em ambas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, desculpa a demora.

O Review ta saindo, to terminando, ate sábado ta aqui.

Eu não instalei linux, eu so removi o Insigne que veio junto e instalei o XP.

Esta funcionando quase que perfeito, se não fosse por um problema, se alguem puder ajudar segue duvida: http://forum.clubedohardware.com.br/notebook-problema-acessar/585949?p=3090385

Sobre o review, esta ficando bacana, tirei varias fotos, ja montei minhas opiniões e etc... sábado ta ae.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...