Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gutierrez®

Pc Desliga Sózinho

Recommended Posts

Montei meu pc, mas quando eu ligo ele, ele fica uns 20 segundos ligado e desliga sózinho...

não consigo nem iniciar o cd do win que ele desliga sozinho.

troquei a fonte e o problema continua

configuração

Core 2 Quad 2.4

Asus P5K SE

PCI-EXPRESS 512 9600

Fonte 430w Real

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já verificou se o cooler do processador está rodando corretamente? quando a temperatura sobe muito a Placa-Mãe desliga por segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

sim verifiquei...

eu deixei ele aberto que era pra ver se algo não estava funcionando

mas aparentemente esta tudo correto

os cooler giram normalmente...até q do nada o pc desliga

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser temperatura, esta utilizando cooler correto. Acho que essa fonte esta pouca para essa configuração. O gabinete tem ventilação, tem que olhar tudo isso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu to usando o cooler que veio com o processador

com tão pouco tempo ele esquenta o suficiente para a placa mãe desligar o pc?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, o meu pc tá dando o mesmo prob (ele nem inicia direito o windows e desliga).

Já verifiquei fonte, cooler, pasta termica e tudo está ok.

Falaram pra mim que pode ser a bateria (pilha) da placa-mãe. Nunca ouvi falar q a pilha daria esta zica mas como é baratinha vou tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

é Carlos põe zica nisso..

pc novo e ta dando esses pau...da muito ódio

mas se você conseguir resolver posta ai

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

A pasta térmica está corretamente aplicada?

Compartilhar este post

Link para o post

Desmonta e monta ele inteiro de novo só com as parte necessarias (HD, processador, memo) e vê se liga. Depois vai colocando o restante das peças

Compartilhar este post

Link para o post

Nascarbr a pasta termica ta ok....foi eu mesmo q coloquei...

vou fazer o que o Parejah falou, vou remontar e ja digo se tive sucesso...

esse problema pode ser a placa mãe com algum defeito???

detalhe...como eu comprei todas as peças na terça-feira(23/09/08) elas ainda estão na garantia....se for problema de alguma placa eu ainda posso trocar

mas primeiro queria ter certeza que é a placa...para nao ir reclamar sem razão na loja

Compartilhar este post

Link para o post

Troque a Placa-Mãe então. Provavelmente é problema com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais