Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dujapa

[Resolvido] Problemas com Drivers de CD/DVD

Recommended Posts

Não estou conseguindo utilizar meu DVD desde ontem devido a este problema, nunca vi acontecer e não sei como resolver, pois ja reinstalei os drivers e nada, poderiam me ajudar com isso?

Aparece assim no Gerenciador de dispositivos

cd1vb2.jpg

E depois isso nos detalhes

cd2ur8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já achei a solução:

<H4 id=tocHeadRef>Etapa 1: Inicie o Editor do Registro

Clique em Iniciar, em Executar, digite regedit e clique em OK. O Editor do Registro é iniciado. Etapa 2: Excluir a entrada do registro UpperFilters

1.No Editor do Registro, expanda Meu Computador e, em seguida, expanda HKEY_LOCAL_MACHINE.2.Expanda SYSTEM e, em seguida, expanda CurrentControlSet.3.Expanda Control e, em seguida, expanda Class.4.Sob Class, clique em {4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}.5.No painel à direita (área de tópico), clique em UpperFilters.

Observação Uma entrada do registro UpperFilters.bak também pode aparecer. Para excluir a entrada do registro UpperFilters, é necessário clicar em UpperFilters e não em UpperFilters.bak.6.No menu Editar, clique em Excluir.7.Ao ser exibida a seguinte mensagem, clique em Sim para confirmar a remoção da entrada do registro UpperFilters: Tem certeza de que deseja excluir este valor?

A entrada do registro UpperFilters é removida da subchave do registro {4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}.

Observação Não saia do Editor do Registro. É necessário usar este programa na próxima etapa. Etapa 3: Excluir a entrada do registro LowerFilters

1.No Editor do Registro, expanda Meu Computador e, em seguida, expanda HKEY_LOCAL_MACHINE.2.Expanda SYSTEM e, em seguida, expanda CurrentControlSet.3.Expanda Control e, em seguida, expanda Class.4.Sob Class, clique em {4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}.5.No painel à direita (área de tópico), clique em LowerFilters.

Observação Uma entrada do registro LowerFilters.bak também pode aparecer. Para excluir a entrada do registro LowerFilters, é necessário clicar em LowerFilters e não em LowerFilters.bak.6.No menu Editar, clique em Excluir.7.Ao ser exibida a seguinte mensagem, clique em Sim para confirmar a remoção da entrada do registro LowerFilters: Tem certeza de que deseja excluir este valor?

A entrada do registro LowerFilters é removida da subchave do registro {4D36E965-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}.8.Feche o Editor do Registro.Etapa 4: Reiniciar o computador

Caso o programa de gravação de CD não esteja funcionando após reiniciar o computador, será necessário reinstalar o programa de gravação de CD.</H4>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais