Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook ACER ASPIRE 4720Z não DESLIGA


jrpaulista

Posts recomendados

Estou com um notebook da ACER um ASPIRE 4720Z NOVO, Acabei de instalar o WinXP 32Bits service PACK 2.

beleza, instalei todos os drivers e ai depois fui desliga-lo, e ele não desliga toca a musiquinha e fica travado em "O WINDOWS ESTÁ SENDO ENCERRADO" e ai só desliga se segurar o Botão do Power!

O que pode ser alguem pode me ajudar ?

AGRADEÇO DESDE JÁ POR TODA ATENÇÃO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Olá meu amigo..

Esse problema de travamento de no desligamento e na reinicialização também estava acontecendo comigo.

Achei uma solução pra isso.. Faça o seguinte:

Realmente para você poder desligar ou reiniciar seu note por completo sem travamento é necessário o que vou escrever agora. Você tem que desabilitar uma opção USB Root HUB em Controladores USB lá no Gerenciador de Dispositivos. Tem que desmarcar a opção: COMPUTADOR PODE DESLIGAR O DISPOSITIVO PARA ECONOMIZAR ENERGIA. Tem que fazer isso em todas as opção que aparecerem USB Root Hub. Isso é muito importante.

Depois reinicie o PC. Qualquer dúvida é só postar..

Veja aí se resolve e venha contar o que aconteceu, ok?

Abraços meu caro!! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Olá meu amigo..

Esse problema de travamento de no desligamento e na reinicialização também estava acontecendo comigo.

Achei uma solução pra isso.. Faça o seguinte:

Realmente para você poder desligar ou reiniciar seu note por completo sem travamento é necessário o que vou escrever agora. Você tem que desabilitar uma opção USB Root HUB em Controladores USB lá no Gerenciador de Dispositivos. Tem que desmarcar a opção: COMPUTADOR PODE DESLIGAR O DISPOSITIVO PARA ECONOMIZAR ENERGIA. Tem que fazer isso em todas as opção que aparecerem USB Root Hub. Isso é muito importante.

Depois reinicie o PC. Qualquer dúvida é só postar..

Veja aí se resolve e venha contar o que aconteceu, ok?

Abraços meu caro!! :rolleyes:

Estava com o mesmo problema no computador de uma colega. Fiz esse procedimento e funcionou perfeitamente!

Muito obrigado pela dica, Cleitonbr!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvido! (pelo menos pra mim, rs...)

A solução dada pelo usuário cleitonbr funcionou direitinho comigo: já fiz mais testes de desligamento e até agora em todos o note desligou completamente, sem travar na última tela! Então acho que está resolvido!

Valeu a todos pela ajuda, e ao grande cleitonbr pela salvação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Olá meu amigo..

Esse problema de travamento de no desligamento e na reinicialização também estava acontecendo comigo.

Achei uma solução pra isso.. Faça o seguinte:

Realmente para você poder desligar ou reiniciar seu note por completo sem travamento é necessário o que vou escrever agora. Você tem que desabilitar uma opção USB Root HUB em Controladores USB lá no Gerenciador de Dispositivos. Tem que desmarcar a opção: COMPUTADOR PODE DESLIGAR O DISPOSITIVO PARA ECONOMIZAR ENERGIA. Tem que fazer isso em todas as opção que aparecerem USB Root Hub. Isso é muito importante.

Depois reinicie o PC. Qualquer dúvida é só postar..

Veja aí se resolve e venha contar o que aconteceu, ok?

Abraços meu caro!! :rolleyes:

Estou postando aqui para que caso alguém tenha este problema com um notebook ou netbook mais moderno saiba que esta dica deu certo em um netbook ACER ASPIRE 1410

valeu amigo! :)

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...