Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Vinyborges

Queda de rede - Dlink DI-624

Recommended Posts

Olá pessoal...

Estou com um problema aqui... Uso um roteador wireless DI-624 da Dlink, um notebook wireless e um pc ligado a cabo ao roteador. Toda vez que o sinal wireless cai no notebook a conexão também cai no meu desktop (que é ligado a cabo ao roteador). Isso é normal? A rede não deveria cair apenas pra o notebook wireless não?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse router é chato mesmo, você resolve esse problema atualizando para o firmware 4.04B alemão.

ftp://ftp.dlink.de/di/di-624/driver_..._en_070514.zip

Atualize que é pra funcionar.

Diga depois se funcionou ou não.

Eduardo... :)

você já me pediu pra atualizar o firmware num outro post e eu já o fiz... ;) Já estou usando a versão q você pediu!

*você me pediu pra atualizar no outro post pra assim tentarmos melhorar o sinal do roteador, porém foi inutil.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo... Tô querendo voltar o firmware do roteador pra a versão original, pode me dizer qual é? Estive procurando e tenho a impressão que seja esta:

http://www.dlink.com.br/internet/downloads/dirlist.php?dir=L0RJLSBJbnRlcm5ldCBHYXRld2F5L0RJLTYyNC9GaXJtd2FyZS9IVyBEeCAoVjQuMDMp&sort=1&prv=1&styp=0

Por favor me confirme!

*O metodo de atualizção pra essa versão é o mesmo que pra a 4.04 beta (que você me recomendou no outro post), certo?

*Vem cá... a versão original do roteador é a que vem escrita no selinho abaixo do mesmo? Se for, é a mesma do link acima! Posso voltar pra essa versão sem problemas?

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais