Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Cris Canarin

Melhor placa mae socket 775

Recommended Posts

quero saber da galera ai qual é a melhor placa-mãe de socket 775 .. quero comprar uma porreta pra pode joga meu jogo e nao sei qual escolher..

www.americasarmy.com

tive uma p5rd1-vm que nao reconhecia mais de 512 de memoria.. pelo que pesquisei aqui no c.h ela veio com defeito de fabrica..

ja tenho uma placa de video pci express então a placa-mãe tem que ter o encaixe também..

ty.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
quero saber da galera ai qual é a melhor placa-mãe de socket 775 .. quero comprar uma porreta pra pode joga meu jogo e nao sei qual escolher..

www.americasarmy.com

tive uma p5rd1-vm que nao reconhecia mais de 512 de memoria.. pelo que pesquisei aqui no c.h ela veio com defeito de fabrica..

ja tenho uma placa de video pci express então a placa-mãe tem que ter o encaixe também..

ty.

Olha depende do quanto você quer gastar, eu montei uma máquina com essa mobo "XFX N780-ISH9 SLI" com um quad 6600, ficou filé demais...ai você verifica ai seus $$$$$$

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais