Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor placa mae socket 775


Cris Canarin

Posts recomendados

quero saber da galera ai qual é a melhor placa-mãe de socket 775 .. quero comprar uma porreta pra pode joga meu jogo e nao sei qual escolher..

www.americasarmy.com

tive uma p5rd1-vm que nao reconhecia mais de 512 de memoria.. pelo que pesquisei aqui no c.h ela veio com defeito de fabrica..

ja tenho uma placa de video pci express então a placa-mãe tem que ter o encaixe também..

ty.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quero saber da galera ai qual é a melhor placa-mãe de socket 775 .. quero comprar uma porreta pra pode joga meu jogo e nao sei qual escolher..

www.americasarmy.com

tive uma p5rd1-vm que nao reconhecia mais de 512 de memoria.. pelo que pesquisei aqui no c.h ela veio com defeito de fabrica..

ja tenho uma placa de video pci express então a placa-mãe tem que ter o encaixe também..

ty.

Olha depende do quanto você quer gastar, eu montei uma máquina com essa mobo "XFX N780-ISH9 SLI" com um quad 6600, ficou filé demais...ai você verifica ai seus $$$$$$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...