Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc para Jogos ate 2000 reais


Posts recomendados

Bom pessoal seguinte....estou querendo trocar meu computador, nao entendo muito bem das configuracoes de cada componente....entendo no geral sim.

Estou querendo um computador para jogar os jogos novos atualmente como Warhammer, em breve Diablo novo, etcc !!!

Vai então minhas ideias:

Limite de gasto: 2000 reais

Tipo de gabinete: Torre media se possivel

Pais a ser comprado: Campinas - Sp - Brasil

preferência por marcas: Processador Intel de preferência, Placa de video Geforce, e o resto as que sao melhores em questao custo beneficio e perfomance.

Utilidade do Computador: Jogos, downloads, etc

Tamanho do monitor: pode variar de 19 a 22

Overclock: Nao

preferência por teclado/mouse: Nenhuma preferência, mouse na verdade vou usar o que tenho atualmente

Sistema Operacional: Windows Vista

HD de preferência: Bom em relação ao HD vou deixar pra ver a opiniao de vocês, normalmente gosto de ter 2 hds, para backups etc

OBS: O gravador de DVD que grave dvds com 2 faces.

Tem 2 sites de pecas daqui de campinas, então os precos e mais ou menos esses que estão nesse sites:

https://www.balaodainformatica.com.br

http://www.smartdata.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabinete - Cloneferrari (tenho ele aqui e é bem refrigerado)

Processador - E8400 ou Q6600 (os melhores custos beneficios)

Placa de video- Geforce9600GT(razoavel para jogos), 8800GT(melhor q 9600), ATIHd4850(melhor custo beneficio do mercado)

Monitor LCDsansung - na verdade com essa faixa de preço q você botou ...um monitor de 19 a 22 iria quebrar o seu orçamento.

Hd500GB- voce pode particiona-lo e a função de dois hds ficaria a mesmo. Ms esqueça raid0.

placa-mãe- P5kse. Low profile ms encaixa muito bem

Na verdade esse orçamento vai ficar 2000 sem o monitor. Com um monitor 19-22 você iria quebrar, Não tem como. Se quiser vai comprar um computador "defasado"

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...