Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 - Tópico Informativo - Lançamento 22/10/2009


Marcos_Correia

Posts recomendados

Comprei o Windows Seven Ultimate hoje...ia comprar o Home Basic, mas pretendo dar um upgrade no meu micro esse ano hehehe

O sistema já me surpreendeu na instalação(25 minutos contados no relógio)

O XP nessa maquina demora pelo menos 40 minutos.Ao desativar o Aero, o sistema ficou muito ágil, podendo ser comparado ao XP.Realmente, o Vista ficou no passado...

Abraços e obrigado pelas opiniões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Quem diria hem Microsoft, a alguns anos atras, todo mundo neste "momento" estava a procura de algum "crack" pra poder fazer rodar o Windows "pirata" eu por exemplo comecei a usar o windows xp e nem me importava com, se era original ou o que !? agora todo mundo, inclusive eu estou a comprar um "legitimo" windows, e nem estamos ai, em pagar R$, o que um Software de boa qualidade não faz, instalei o release candidate ( é assim que se escreve ?) e agora começou a mensagem..."compre um original" ou seja, seu Windows expirara em 12 dias...e que bom, agora posso Obter um Windows que VALE a pena... voltar pro windows xp ? se Deus quiser, nunca mais...

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...