Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 7 - Tópico Informativo - Lançamento 22/10/2009


Marcos_Correia

Posts recomendados

  • Membro VIP
Eu pesquisei e não achei nada relacionado por isso criei um novo tópico.

Agradeço por você me informar disto.

vou tomar providencias com esse meu erro!

Eu não vejo a hora de lançar, mas quero esperar a versão ultimiate, professional sei la kkkkkkkkkk

mas vou baixar a beta em outro pc só para testar por curiosidade

Estas imagens já haviam sido postadas, por sinal tem um link na primeira página do tópico com 192 screenshots e mais umas outras 39. De qualquer forma obrigado pela contribuição. Seja bem-vindo ao tópico.

Eu tenho certeza que vai ser bom! Estamos acompanhando tudo que acontece! E eu estou inscrito no Microsoft Connect. Assim que liberar o sistema p/ baixar, eu testo aqui!

OBS: Tem como juntar dois tópicos, ou transferir os posts? Somente p/ a moderação e administração.

Bem, acho que já juntaram.

---------------------------------------------------------------------

EDIT

Roadmap do Windows 7

A Microsoft tem lançado atualizações mensais para OEMs sobre o status do sistema operacional (SKUs, prazo para versões localizadas e etc.). A próxima atualização deve ser lançada por volta de 13 de Novembro.

SKUs

A Microsoft está atualmente finalizando a pesquisa de produto baseada no feedback dos OEMs e usuários finais, o que ajudará a empresa a determinar as potenciais SKUs do Windows 7. A empresa planeja oferecer informações mais detalhadas sobre as SKUs do Windows 7 ainda neste mês de Novembro.

Idiomas

A Microsoft lançará o Windows 7 em 7 "ondas". A data exata do Windows 7 RTM ainda não foi definida, portanto a agenda abaixo será determinada pela data final do RTM.

33323-1.jpg

Como é possível notar, as versões localizadas do Windows 7 serão lançadas em um período de até 101 dias depois da versão RTM. Note que a data do RTM não significa que o produto chegará imediatamente às lojas, já que RTM significa apenas que o sistema foi finalizado e liberado para os OEMs, para que eles possam instalá-lo em novos PCs.

Fonte: Baboo

-----------------------------------------------------------------------------

Preview da Calculadora do Windows 7

O site WIndows 7 Center, divulgou um preview completo demonstrando os recursos já adicionados na nova calculadora do Windows.

A microsoft adicionou vários novos recursos na calculadora do WIndows 7. Novos modos foram adicionados e ela pode funcionar como científica, programação e calculadora de estatísticas. Você ainda pode usá-la para aplicações do dia-a-dia como cálculo de datas, estimativa de salários e conversão de unidades. Abaixo segue algumas screenshots da nova calculadora.

default.jpg

Calculadora padrão

scientific.jpg

Calculadora científica

programmable.jpg

Calculadora de programação

statistics.jpg

Calculadora de estatística

optionslist.jpg

Opções da calculadora

Veja mais screens em:

http://windows7center.com/windows-7-news/windows-7-calculator-preview/

Traduzido e adaptado por: MKM

Fonte: Windows 7 Center

-----------------------------------------------------------------------------

Windows 7 permitirá backup via rede

Uma das melhores funcionalidades do Windows Home Server é o backup automatizado de uma imagem de disco para um drive de rede. Entretanto, se você acha que ter o Home Server está muito além do que você precisa, então você gostará de saber que o Windows 7 tornará o backup completo do PC um trabalho um pouco mais fácil ao permitir que você faça o backup diretamente para um drive de rede.

O Windows Vista permite que você faça o backup apenas para outro disco rígido ou partição e DVDs.

33320-win7completepcback.jpg

Opção de backup para um drive de rede no Windows 7 pré-beta

Fonte: Baboo

-----------------------------------------------------------------------------

Novo Windows Embedded terá Windows 7 como base

A Microsoft confirmou que a próxima versão do Windows Embedded será baseada no Windows 7. Com o codinome Quebec, a plataforma incluirá o Silverlight 2, Windows Presentation Foundation e será compatível com o Visual Studio 2010 para suportar dispositivos conectados que requerem aplicações ricas e acesso à serviços baseados na web.

O Windows Embedded é a plataforma da Microsoft para dispositivos como terminais, network appliances e outros. A linha atual consiste no Windows Embedded Standard, baseado no Windows XP e Windows Embedded Compact, baseado no código utilizado no Windows Mobile.

O Windows Embedded 'Quebec' será a próxima versão do Windows Embedded Standard e, de forma similar, consistirá em código modular que permitirá que os fabricantes incluam apenas componentes do Windows que são necessários para seus produtos e aplicações.

Por ser baseado no Windows 7, futuros dispositivos e appliances com o Windows Embedded 'Quebec' serão capazes de tirar vantagem de muitas das tecnologias presentes na versão para desktops do sistema operacional.

Mais informações

Fonte: Baboo

-----------------------------------------------------------------------------

Windows 7 Tech Guarantee Program

A Microsoft está planejando lançar o Windows 7 Tech Guarantee Program, onde os usuários que compraram sistemas com o Windows Vista terão a opção (por tempo limitado) de fazer o upgrade para o Windows 7. O Microsoft Tech Guarantee Program permite o upgrade para um produto correspondente a um custo mínimo.

Edições suportadas pelo programa: Windows Vista Home Premium, Windows Vista Business, Windows Vista Ultimate

Idiomas suportados: Wave 0 até Wave 4

Caminhos de upgrade suportados: Apenas entre edições semelhantes (por exemplo, de Windows Vista Home Premium para Windows 7 Home Premium)

Assim que o Windows 7 for lançado, os OEMs poderão enviar discos de atualização do Windows 7 para usuários qualificados. O disco de instalação do Windows 7 necessitará de ativação por parte do usuário.

Fonte: Baboo

-----------------------------------------------------------------------------

Lord Enigm@ essa é pra você. :lol:

Camisetas do Windows 7 à venda no Ebay

windows7tshirts.jpg

Fonte: Windows 7 Center

------------------------------------------------

Obs.: Página inicial atualizada com informações do Roadmap e organização do texto do primeiro post.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ansiosos pelo windows 7, mas este postado não é reconhecido nem como beta. O motor dele é 6.1, e todos sabem que compilação 6 é do vista. o que fizeram foi jogar um tema em cima da compilação do vista e socar ainda seu kernel. Esta não é uma versão oficial do 7, e sim aperfeiçoamento de algumas funçoes usando o kerner do vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Ansiosos pelo windows 7, mas este postado não é reconhecido nem como beta. O motor dele é 6.1, e todos sabem que compilação 6 é do vista. O que fizeram foi jogar um tema em cima da compilação do vista e socar ainda seu kernel. Esta não é uma versão oficial do 7, e sim aperfeiçoamento de algumas funçoes usando o kerner do vista.

6.0 = Vista

6.1 = Windows 7 desde o pré-milestone (pré-alpha).

Como está na primeira página o Kernel do 7, vai ser baseado no Kernel do vista. Ainda não foi divulgado se a compilação vai permanecer 6.1 ou vai ser 7 mesmo. Se mudar pra 7, só quando sair a versão beta pública ou até mesmo quando sair a versão Release Candidate.

Aqui tem a lista de todas as builds que já foram trabalhadas:

http://www.aeroxp.org/board/index.php?showtopic=10706

Vale lembrar que mesmo utilizando como base o Kernel do vista, várias modificações internas já foram feitas.

As imagens são da build 6801. A build demonstrada na PDC com a nova interface gráfica é a 6933 e eles já estão na 6940 desde o ínicio dessa semana, acredita-se que uma nova build seja lançada dia 13 de Novembro para os desenvolvedores mais próximos, MVPs e parceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Windows 8? > http://info.abril.com.br/blog/estacaowindows/

No final d pagina do site da info, consta rumores a favor de um novo sistema operacional, suposto sucessor do windows 7 (que nem saiu em versão beta). Agora fica uma pergunta, o que vira pela frente? Tomara que o 7 venha de uma forma que cative os usuarios, pois se for o vista estilo SP2 sera um novo fracasso.

Ainda nada consta pela microsoft para o 8, mais espero que não seja uma atitude desesperada de lançamento, como foi o vista em cima do XP.

Que venha o 8!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Windows 8? > http://info.abril.com.br/blog/estacaowindows/

No final d pagina do site da info, consta rumores a favor de um novo sistema operacional, suposto sucessor do windows 7 (que nem saiu em versão beta). Agora fica uma pergunta, o que vira pela frente? Tomara que o 7 venha de uma forma que cative os usuarios, pois se for o vista estilo SP2 sera um novo fracasso.

Ainda nada consta pela microsoft para o 8, mais espero que não seja uma atitude desesperada de lançamento, como foi o vista em cima do XP.

Que venha o 8!

O Midori é meio que um projeto "secreto" da MS. ESPECULA-SE que ele seja o substituto do Windows, ou seja, não um Windows 8 como a Info disse aí.

Basicamente o conceito dele é um ser um sistema centrado na internet e é um sistema modular.

Por sinal ele é baseado em OUTRO sistema, o Singularity, que trabalha de forma diferente com os processos.

Aqui tem mais sobre:

http://www.baboo.com.br/absolutenm/templates/content.asp?articleid=32598&zoneid=224&resumo=ms_come%C3%A7a_preparar_midori_sucessor_windows

O que se sabe de mais concreto está aqui:

http://www.sdtimes.com/MICROSOFT_S_PLANS_FOR_POST_WINDOWS_OS_REVEALED/About_CLOUDCOMPUTING_and_MOBILEDEVELOPMENT_and_NET_and_SOASAAS_and_SOFTWAREDEVELOPMENT_and_WINDOWS_and_MICROSOFT/32627

Mais notícias sobre ele:

http://www.infoworld.com/article/08/07/29/Microsoft_prepares_for_end_of_Windows_with_Midori_1.html

http://blogs.zdnet.com/microsoft/?p=1510

Hehehe... Mas isso é assunto pra outro tópico, desde seja que divulgado algo mais concreto. Coisa que agora não vai ser feita de forma alguma, pois o 7 é o centro das atenções da MS.... :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Na verdade o que quero monstrar é que muito blogzinho fala sem saber o que esta dizendo.

Um diz que assim o outro que assado, e uma galera vai atrás achando que o que esta sendo dito é real, o que na verdade não vem de fonte oficial (microsoft) ou quando vem dela dão uma pequena destorcida.

Nessa hora esta sendo lançado tudo, windows, office, MP12, dx11 so falta vir os rumores do flight simulator 11.

Alias, o seven sera parecido em interface com o vista, mas o kernel foi construido do zero. o que significa o que tinha no antigo ate o vista foi pro lixo direto. Quer dizer, esta sendo reciclado para teste de ferramentas expecificas a "promadores" testarem e relatarem a correção para um bom funcionameto. Alias é bonitinha a interface do 7, mas acredito que não seja a final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MKM, primeiro parabens pela aquisição de moderador! :)

2º por curiosidade, baixei e instalei a versão built 6801 do windows seven, nem entrei no sistem operacional, pois na instalação ele dizia Windows Vista, depois mudou o cabeçalho para Windows 7 e pedia para mim escolher a versão, Windows Starter edition, basic, home, business, ultimate e outros estranhos la. hehehehehehehe

Tem algo de errado, o que eu estava imaginando esta acontecendo.

O MKM virou moderador? Uia! Tem vaga?:D

Segundo os dados, quando chegar a Wave 2, muitos aqui vão fazer upgrade p/ o Windows 7, sem pensar muito... Espero ansioso!

Já era hora de fazer o kernel do zero! Quanto mais eles faziam em cima de um kernel antigo, mais pesado e funções inúteis ficariam no Windows. Com essa limpeza, a MS garante mais clareza no código e menos bugs! Já que as versões anteriores sempre tinham bugs. Fora que p/ consertar um bug, tinha de percorrer páginas e páginas do kernel, até encontrar o problema. E seria interessante o Windows 7, virar modular! Pois cada equipe trabalharia em um assunto! Depois era só juntar e pronto!

Eca, Windows Starter? Pula essa! :)

Essa no Windows 8, é só especulação. A MS tem que se concentrar em uma coisa só, senão, fica tudo pela metade.

É sério que a MS está olhando os tópicos? Como sabem? :D Nem digo quem deu a dica! hihihihi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@shang_tsung,

Hora mesmo, encontraram coisa no kernel desde o 3.11. pra ti imaginar a velharia que tinha. Literalmente um bau. hehehehehehe

As instruções estavam la, não tinha era chave de registro para chamar ou registrar tal aplicativo.

Quando falei do starter me referi que a versão pre beta é uma versão do vista, com o kernel antigo reconpilado novamente com algumas funções do 7 para teste e insterface +- só para opiniões dos desenvolvedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, eu andei lendo isto... E li tb, sobre o Midori. Será esse o fim do Windows? Eu ia baixar, mas meu PC pediu p/ reiniciar!:D

Quanto mais antigo o kernel é, mais difícil de mexer e atualizar. E uma opção, seria colocar por módulo! Assim, acaba com os problemas de drivers, e sempre que um módulo der problema, uma solução específica, sem percorrer o código todo. Entende?

Dividir o grande problema, em pequenas partes! Faz parte da tática de programação e de grandes corporações. Como eu sei isso e a Microsoft não? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
entendi, eu andei lendo isto... E li tb, sobre o Midori. Será esse o fim do Windows? Eu ia baixar, mas meu PC pediu p/ reiniciar!:D

Quanto mais antigo o kernel é, mais difícil de mexer e atualizar. E uma opção, seria colocar por módulo! Assim, acaba com os problemas de drivers, e sempre que um módulo der problema, uma solução específica, sem percorrer o código todo. Entende?

Dividir o grande problema, em pequenas partes! Faz parte da tática de programação e de grandes corporações. Como eu sei isso e a Microsoft não? ;)

Se fizer por modulo fica parecido com linux, porque a microsoft em todos os seu programas ou So's usa forma de contrução de empilhamento, que vem do tempo do 1º dos. heheheheheheheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dividir o grande problema, em pequenas partes! Faz parte da tática de programação e de grandes corporações. Como eu sei isso e a Microsoft não? ;)

As libraries não deixa de ser uma parte da repartição problemática.:lol:

MKM, parabéns!! pela modera... agora tenho quê pensar duas vezes antes de postar aqui.. :D

Até ontem a tarde quando. postei, ainda não estava.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Na verdade o que quero monstrar é que muito blogzinho fala sem saber o que esta dizendo.

Um diz que assim o outro que assado, e uma galera vai atrás achando que o que esta sendo dito é real, o que na verdade não vem de fonte oficial (microsoft) ou quando vem dela dão uma pequena destorcida.

Nessa hora esta sendo lançado tudo, windows, office, MP12, dx11 so falta vir os rumores do flight simulator 11.

Alias, o seven sera parecido em interface com o vista, mas o kernel foi construido do zero. o que significa o que tinha no antigo ate o vista foi pro lixo direto. Quer dizer, esta sendo reciclado para teste de ferramentas expecificas a "promadores" testarem e relatarem a correção para um bom funcionameto. Alias é bonitinha a interface do 7, mas acredito que não seja a final.

Hmm, agora entendi. :P

Bem, a interface mudou da 6933 em diante como eu disse, mas ainda não está totalmente pronta. O Kernel ainda é em sua maioria do Vista, tanto que os drivers do Vista são compatíveis.

Resumindo: O Windows 7 vai ser o que o Windows Vista deveria ter sido.

MKM, primeiro parabens pela aquisição de moderador! :)

2º por curiosidade, baixei e instalei a versão built 6801 do windows seven, nem entrei no sistem operacional, pois na instalação ele dizia Windows Vista, depois mudou o cabeçalho para Windows 7 e pedia para mim escolher a versão, Windows Starter edition, basic, home, business, ultimate e outros estranhos la. hehehehehehehe

Tem algo de errado, o que eu estava imaginando esta acontecendo.

Ôpa, Obrigado e Parabéns também. :D

@shang_tsung,

Hora mesmo, encontraram coisa no kernel desde o 3.11. pra ti imaginar a velharia que tinha. Literalmente um bau. hehehehehehe

As instruções estavam la, não tinha era chave de registro para chamar ou registrar tal aplicativo.

Quando falei do starter me referi que a versão pre beta é uma versão do vista, com o kernel antigo reconpilado novamente com algumas funções do 7 para teste e insterface +- só para opiniões dos desenvolvedores.

Exato.

As libraries não deixa de ser uma parte da repartição problemática.:lol:

MKM, parabéns!! pela modera... agora tenho quê pensar duas vezes antes de postar aqui.. :D

Até ontem a tarde quando. postei, ainda não estava.

Abraços,

Obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pode ser fake, mais mesmo assim. Acredito que em janeiro saia a versão beta, poxa bem melhor que estes alpha, ja vem com motor 7, interface pre-final e programas que serão lançados com ele.

É melhor esperar um pouco, doque baixar 3.4gb pra se descepcionar com uma versão que é vista. heheheheheh

COm certeza.

Acho que é fake mesmo, a 6801 tem 2.75GB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Vista bem legal em relação aos seus antecessores. Espero que o Windows 7 o supere positivamente. Se depender do que está no início deste tópico acho que vai, entretanto tenho algumas observações que a Microsoft tinha que se ligar:

1. uma vez comprada uma versão do Windows, as demais deveriam ser gratuitas (como é com o software de produção de música FL Studio);

2. o preço de qualquer Windows sempre foi muito caro por apenas 1 licença para não ter troca de versão gratuita - dá para ser pela internet, diminuindo custos de matéria-prima e distribuição;

3. media center??? (alguém aqui usa isso? além de tosco sua instalação é obrigatória); aliás, todos esses penduricálios poderiam ser de instalação opcional, assim com o IE e o WMP - odeio o media player, é muito ruim de manusear);

4. diminuir o número de versões (parece que isso vai acontecer), o vista tem muitas versões;

5. fazer com que os programas instalados fiquem por completo em uma única pasta (é um sonho) e não esparramados por diversas pastas windows a fora;

6. boot mais rápido é de fato maravilhoso (15 seg??? - mais rápido ou total do boot?)

7. divx!!!! até que enfim!!!! e suporte para legendas???? (isso já é preciosismo)..

quem venha o 7!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho o Vista bem legal em relação aos seus antecessores. Espero que o Windows 7 o supere positivamente. Se depender do que está no início deste tópico acho que vai, entretanto tenho algumas observações que a Microsoft tinha que se ligar:

1. uma vez comprada uma versão do Windows, as demais deveriam ser gratuitas (como é com o software de produção de música FL Studio);

2. o preço de qualquer Windows sempre foi muito caro por apenas 1 licença para não ter troca de versão gratuita - dá para ser pela internet, diminuindo custos de matéria-prima e distribuição;

3. media center??? (alguém aqui usa isso? além de tosco sua instalação é obrigatória); aliás, todos esses penduricálios poderiam ser de instalação opcional, assim com o IE e o WMP - odeio o media player, é muito ruim de manusear);

4. diminuir o número de versões (parece que isso vai acontecer), o vista tem muitas versões;

5. fazer com que os programas instalados fiquem por completo em uma única pasta (é um sonho) e não esparramados por diversas pastas windows a fora;

6. boot mais rápido é de fato maravilhoso (15 seg??? - mais rápido ou total do boot?)

7. divx!!!! até que enfim!!!! e suporte para legendas???? (isso já é preciosismo)..

quem venha o 7!!!!

Rapaz, a Microsoft tem como carro chefe o Windows. Se colocarem de graça, ou opcional, pagar pelo software, o lucro do Windows, pode cair, pois todo mundo vai optar pelo download.

Windows Media Center, é uma mão na roda! Interliga o PC ao Xbox 360, compartilhando as músicas, imagens do PC, vídeos, etc... você pode assistir TV, pelo PC, pelo Media Center. O objetivo real do complemento é fazer do computador uma estação de multimídia, podendo interligar o PC à outros equipamentos eletrônicos. Estratéga da Apple.

O Windows está bem mais enxuto, devido à repaginação, ou seja, zerar o código e fazer de novo. Assim, elimina erros lá dos tempos do Windows 3.11, e que continuavam nas versões posteiores.

Boot rápido, depende do que o Windows carrega, e do hardware em si.

Menos edições, a palavra correta. Isso seria ideal! Uma versão Home, outra Business, Ultimate, engloba as duas, mais uns extras. E acabar de vez com o Windows (Versão) Starter. É perda de tempo. Abaixa o preço do software e pronto!

Ou melhor ainda, versão Workstation, vem com serviços multimídias, etc, e uma versão servidor. E ambas! Mas esta seria pesada e desnecessário.

Outro ponto que a Microsoft deveria focar, é fazer somente p/ plataforma x64. As indústrias de hardwares, que se virem e acabem com a pouca vergonha dos Celeron, Pentium D, que são atraso de vida. Se acabasse com as marcas ruins, tb não seria ruim! :D

É isso ae! De vez em quando, ligo p/ a MS e vejo o andamento. Vou no meu Microsoft Connect, ver se tem algo lá, Windows Blog, a maioria das notícias... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. uma vez comprada uma versão do Windows, as demais deveriam ser gratuitas (como é com o software de produção de música FL Studio);

Claro, assim como você compra um carro 2008 e troca de graça pelo 2009... geladeiras, fogões, micro ondas, etc. :P

Bien vindo el capitalismo!!!

2. o preço de qualquer Windows sempre foi muito caro por apenas 1 licença para não ter troca de versão gratuita - dá para ser pela internet, diminuindo custos de matéria-prima e distribuição;

Linux está à disposição....

4. diminuir o número de versões (parece que isso vai acontecer), o vista tem muitas versões;

Patchs de correção, absolutamente necessários.

5. fazer com que os programas instalados fiquem por completo em uma única pasta (é um sonho) e não esparramados por diversas pastas windows a fora;

Novamente medidas de prevenção, já imaginou tudo concentrado? em uma penetração?

Agora, quê eles poderiam melhorar chaves e registros, isso sim.:P

Outro ponto que a Microsoft deveria focar, é fazer somente p/ plataforma x64. As indústrias de hardwares, que se virem e acabem com a pouca vergonha dos Celeron, Pentium D, que são atraso de vida. Se acabasse com as marcas ruins, tb não seria ruim! :D

Em um país em que a inclusão digital ainda está gatinhando você fala uma coisas dessas? e o congresso aprovando o micro popular?, cuidado Padawan para não ser linchado pelos bytes heim? :lol::lol:

É isso ae! De vez em quando, ligo p/ a MS e vejo o andamento...

Tô até imaginando...:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Agora é oficial, hj a tarde recebi um email da MS americana, falando do lançamento do windows server 2008 R2 e puchando junto o beta windows 7. Acredito que os betas serão lançados juntos, mas não a data oficial ainda.

mais informações > http://www.microsoft.com/windowsserver2008/en/us/R2.aspx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Programador conseguiu acessar recursos do Windows 7 que só funcionários da Microsoft tinham permissão e liberou código em blog."

"Um programador revelou diversos recursos ainda não finalizados do Windows 7 que a Microsoft estava escondendo dos usuários que receberem a versão alfa em duas recentes conferências de desenvolvedores.

Rafael Rivera, desenvolvedor de uma empresa de programas de segurança dos EUA, postou em seu blog uma ferramenta apelidada de "Blue Gadge" que modifica nove arquivos de sistema no Windows 7, incluindo o "explorer.exe" e "Shell32.dll". A ferramenta remove a proteção que a Microsoft incluiu na versão alpha para esconder recursos não-finalizados.

A ferramenta de Rivera - disponível para download em seu blog - permite o acesso à nova barra de tarefas do Windows 7 - um recurso que a Microsoft promoveu fortemente na Professional Developers Conference (PDC) em outubro - bem como outros trechos do sistema operacional, como o desktop multi-touch e dinâmico que extrai imagens de feeds da web.

O nome da ferramenta (Blue Gadge) é um a referência à cor do crachá que apresenta o nome dos empregados da Microsoft em tempo integral. De acordo com a análise de Rivera, o Windows 7 checa o nome dos usuários permitidos e então libera os recursos, ao reconhecer que aquele é um funcionário. Isso ocorre porque o Windows 7 está sendo testado internamente na empresa.

O Windows 7, que foi chamado de "Vista melhorado" pelo CEO Steve Ballmer, deve chegar ao mercado entre o final de 2009 e início de 2010. Apesar de poucas pessoas terem recebido a versão alpha do sistema, cópias do Windows 7 vazaram na internet poucas horas após ser distribuído no PDC."

Fonte : http://computerworld.uol.com.br/mercado/2008/11/13/programador-divulga-em-blog-funcoes-secretas-do-windows-7/

Quê bomba!!!! :D

Eu só mostro as evidências, elas estão ai.... depois não falem quê eu sou radical com o Windows. :lol::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou invadindo o tópico HEHE, bem andei acompanhando até aqui sem participar e agora estarei compartilhando o que eu ver sobre o Windows 7 que ainda não for postado por alguem aqui!

Bem o que aconteceu foi o seguinte:

"Andava eu olhando o site do driver CCC que agora é a versão 8.11 e sem querer querendo eu vi "isso"... o que acham?

Preview Driver Package para Windows 7, omg mó rápido!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Programador conseguiu acessar recursos do Windows 7 que só funcionários da Microsoft tinham permissão e liberou código em blog."

"Um programador revelou diversos recursos ainda não finalizados do Windows 7 que a Microsoft estava escondendo dos usuários que receberem a versão alfa em duas recentes conferências de desenvolvedores.

Rafael Rivera, desenvolvedor de uma empresa de programas de segurança dos EUA, postou em seu blog uma ferramenta apelidada de "Blue Gadge" que modifica nove arquivos de sistema no Windows 7, incluindo o "explorer.exe" e "Shell32.dll". A ferramenta remove a proteção que a Microsoft incluiu na versão alpha para esconder recursos não-finalizados.

A ferramenta de Rivera - disponível para download em seu blog - permite o acesso à nova barra de tarefas do Windows 7 - um recurso que a Microsoft promoveu fortemente na Professional Developers Conference (PDC) em outubro - bem como outros trechos do sistema operacional, como o desktop multi-touch e dinâmico que extrai imagens de feeds da web.

O nome da ferramenta (Blue Gadge) é um a referência à cor do crachá que apresenta o nome dos empregados da Microsoft em tempo integral. De acordo com a análise de Rivera, o Windows 7 checa o nome dos usuários permitidos e então libera os recursos, ao reconhecer que aquele é um funcionário. Isso ocorre porque o Windows 7 está sendo testado internamente na empresa.

O Windows 7, que foi chamado de "Vista melhorado" pelo CEO Steve Ballmer, deve chegar ao mercado entre o final de 2009 e início de 2010. Apesar de poucas pessoas terem recebido a versão alpha do sistema, cópias do Windows 7 vazaram na internet poucas horas após ser distribuído no PDC."

Fonte : http://computerworld.uol.com.br/mercado/2008/11/13/programador-divulga-em-blog-funcoes-secretas-do-windows-7/

Quê bomba!!!! :D

Eu só mostro as evidências, elas estão ai.... depois não falem quê eu sou radical com o Windows. :lol::P

Hehe, nos mantém informados! Qual link, eu acho a versão Alpha?

Eu tomo cuidado! É que eu acho uma vergonha mesmo! Já leu o tópico de banda larga aqui? Mesma coisa... Só relacionar! Pode continuar fazendo inclusão digital, barateando o preços dos PCs médios e os de ponta! Assim, ficam mais acessíveis! Afinal, o Windows Vista, e em breve o 7, requerem um computador bem robusto p/ rodar... ;)

OBS: Mudaram o tópico de fórum de novo? Cria um fórum p/ o Windows 7. Daí joga os tópicos relacionados lá! Aqui, os outros tópicos tampam este aqui, e o pessoal pode não achar... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Pessoal, já está liberado de falar sobre baixar o Windows 7? Acho que por enquanto, não existe uma versão oficial circulando, só montagens. Já baixei aqui, deu erro, e não estava muito confiante de ser o Windows 7.

Se eles fizerem o kernel, por módulos, vai ficar mais fácil lidar, quando aparece problema!

Exemplo: Dá um problema no módulo da rede. Chama o script da rede e revê tudo. Melhor que percorrer o código inteiro do Windows, que é enorme.

Postem mais notícias do Windows! E quanto ao Midori? Devemos temer ou não?

Uai, liberado não está não, mas vamos evitar falar sobre o termo download e é claro disponibilização de links.

À propósito, existem VÁRIOS fakes rolando tem que tomar cuidado mesmo.

SObre o Midori ainda é muito cedo pra tirar qualquer conclusão sobre ele.

"Programador conseguiu acessar recursos do Windows 7 que só funcionários da Microsoft tinham permissão e liberou código em blog."

"Um programador revelou diversos recursos ainda não finalizados do Windows 7 que a Microsoft estava escondendo dos usuários que receberem a versão alfa em duas recentes conferências de desenvolvedores.

Rafael Rivera, desenvolvedor de uma empresa de programas de segurança dos EUA, postou em seu blog uma ferramenta apelidada de "Blue Gadge" que modifica nove arquivos de sistema no Windows 7, incluindo o "explorer.exe" e "Shell32.dll". A ferramenta remove a proteção que a Microsoft incluiu na versão alpha para esconder recursos não-finalizados.

A ferramenta de Rivera - disponível para download em seu blog - permite o acesso à nova barra de tarefas do Windows 7 - um recurso que a Microsoft promoveu fortemente na Professional Developers Conference (PDC) em outubro - bem como outros trechos do sistema operacional, como o desktop multi-touch e dinâmico que extrai imagens de feeds da web.

O nome da ferramenta (Blue Gadge) é um a referência à cor do crachá que apresenta o nome dos empregados da Microsoft em tempo integral. De acordo com a análise de Rivera, o Windows 7 checa o nome dos usuários permitidos e então libera os recursos, ao reconhecer que aquele é um funcionário. Isso ocorre porque o Windows 7 está sendo testado internamente na empresa.

O Windows 7, que foi chamado de "Vista melhorado" pelo CEO Steve Ballmer, deve chegar ao mercado entre o final de 2009 e início de 2010. Apesar de poucas pessoas terem recebido a versão alpha do sistema, cópias do Windows 7 vazaram na internet poucas horas após ser distribuído no PDC."

Fonte : http://computerworld.uol.com.br/mercado/2008/11/13/programador-divulga-em-blog-funcoes-secretas-do-windows-7/

Quê bomba!!!! :D

Eu só mostro as evidências, elas estão ai.... depois não falem quê eu sou radical com o Windows. :lol::P

Isso aí tem dias já, na verdade o que ele fez foi nada mais do que liberar os seguintes recursos que ainda não estão prontos nesta versão, mas que estão quase e já foram finalizados em versões posteriores. Isso é comum na fase beta.

E isso aí eu já tinha postado. :P

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3173697&postcount=125

http://forum.clubedohardware.com.br/windows-7-topico/583286/9

estou invadindo o tópico HEHE, bem andei acompanhando até aqui sem participar e agora estarei compartilhando o que eu ver sobre o Windows 7 que ainda não for postado por alguem aqui!

Bem o que aconteceu foi o seguinte:

"Andava eu olhando o site do driver CCC que agora é a versão 8.11 e sem querer querendo eu vi "isso"... o que acham?

Preview Driver Package para Windows 7, omg mó rápido!.

Isso aí é mais uma ferramenta de marketing do que rapidez... O kernel do 7 é praticamente o mesmo do Vista, o que faz com que os drivers do Vista sejam compatíveis. :)

Eu por exemplo, instalei a versão Pré-Beta e a única coisa que não tinha drivers nativos foi a minha webcam e a placa de captura, fui lá instalei os drivers do Vista e tcharam, tudo funcionando perfeitamente. :D

Hehe, nos mantém informados! Qual link, eu acho a versão Alpha?

Eu tomo cuidado! É que eu acho uma vergonha mesmo! Já leu o tópico de banda larga aqui? Mesma coisa... Só relacionar! Pode continuar fazendo inclusão digital, barateando o preços dos PCs médios e os de ponta! Assim, ficam mais acessíveis! Afinal, o Windows Vista, e em breve o 7, requerem um computador bem robusto p/ rodar... ;)

OBS: Mudaram o tópico de fórum de novo? Cria um fórum p/ o Windows 7. Daí joga os tópicos relacionados lá! Aqui, os outros tópicos tampam este aqui, e o pessoal pode não achar... ;)

Nada de links ok?! :)

A versão Alpha é considerada toda versão antes do Beta, ou seja, esse PRé-Beta que vazou na net é uma versão Alpha, vamos dizer assim.

Na verdade o tópico nem deveria ter ido pra lá...kkk Foi o sistema que mudou automaticamente, aí moveram pra cá de novo. Ele vai ficar aqui até que o sistema seja lançado oficialmente (beta ou final) e seja criado um sub-fórum pra ele lá na seção do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

OBS: Mudaram o tópico de fórum de novo? Cria um fórum p/ o Windows 7. Daí joga os tópicos relacionados lá! Aqui, os outros tópicos tampam este aqui, e o pessoal pode não achar... ;)

Eu que mudei, ele tinha ido parar num setor de Windows sem querer, mas aqui em notícias é o lugar dele. ^_^

Setor novo acho que só quando tiver uma versão disponível para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...