Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Overclock na ABIT AN52!


DarkSchnneider

Posts recomendados

Galera, montei esse pc tem uns 5 meses e estou um pouco insatisfeito com os resultados nos jogos! Andei fuçando por aih e vi que em alguns casos o clock da cpu limita o desempenho da placa de video, gerando o tal "gargalo". Muitos dizem que a AN52 é ruim de over, outros dizem que ao atualizar a bios ela até que faz um over razoável. Como nunca fiz um over, queria a opinião de vocês a respeito e se possivel um mini tutorial pra fazer um Over nessa mobo. Meu processador é um Athlon x2 5200+ Brisbane, (13,5 x 200,8), as memos são duas de 2 Gb genéricas DDR2 800, (387,5 Mhz), a vga é uma MSI 8600GTS O.C. tá com um over de 10%, (700@770Mhz e 2100@2310Mhz). Agradeço qualquer ajuda a respeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra completar, eu não quero fazer um over agressivo, mesmo porque estou com 4 HD's + Drive DVD + Placa de Captura + Placa de video (Provavelmente vai sobrecarregar a fonte de 450w), além disso estou com o Cooler Box, só quero mesmo tirar o gargalo nas memos e tentar melhorar o desempenho da placa de video com um pouco de Over no processador!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...