Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo comprar essa placa?!


Posts recomendados

Bom dia membros!, sou um leitor muito frequente do site e tambem do forum, comecei a trabalhar a pouco tempo com informatica e tenho muitas duvidas ainda, ja fiz alguns cursos anteriormente, mas nada melhor do q a pratica para aprender de verdade, estou me aplicando ao maximo nesse trabalho por que essa e a profissão q quero ter definitivamente, sei q vocês são todos pessoas serias aqui neste forum, por isso me desculpem se fiz alguma errada postando este topico aqui.

Minha duvida é sobre a configuração da minha maquina tenho uma placa-mãe Gygabyte GA-945gcm-s2l, 1gb de ram kingston, HD samsung 250 GB sata 2, processador 430 1.8 Intel Celeron e quero comprar uma placa de video Nvidia PCIE 512 MB 8400GS, gostaria de saber se aconfiguração da minha maquina rodaria bem com essa placa de video, se ela vai rodar no seu desempenho maximo e tambem se ela vai rodar jogos do tipo Doom 3, Crysis e Call of Duty. Esse e o meu 1° topico, pois me cadastrei hoje, por isso me desculpem se escrevi ou fiz alguma coisa errada, Obrigado.:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Bom dia membros!, sou um leitor muito frequente do site e tambem do forum, comecei a trabalhar a pouco tempo com informatica e tenho muitas duvidas ainda, ja fiz alguns cursos anteriormente, mas nada melhor do q a pratica para aprender de verdade, estou me aplicando ao maximo nesse trabalho por que essa e a profissão q quero ter definitivamente, sei q vocês são todos pessoas serias aqui neste forum, por isso me desculpem se fiz alguma errada postando este topico aqui.

Minha duvida é sobre a configuração da minha maquina tenho uma placa-mãe Gygabyte GA-945gcm-s2l, 1gb de ram kingston, HD samsung 250 GB sata 2, processador 430 1.8 Intel Celeron e quero comprar uma placa de video Nvidia PCIE 512 MB 8400GS, gostaria de saber se aconfiguração da minha maquina rodaria bem com essa placa de video, se ela vai rodar no seu desempenho maximo e tambem se ela vai rodar jogos do tipo Doom 3, Crysis e Call of Duty. Esse e o meu 1° topico, pois me cadastrei hoje, por isso me desculpem se escrevi ou fiz alguma coisa errada, Obrigado.:)

Essa VGA é muito fraca. Quanto pode gastar com a VGA? Precisará também de uma fonte com potência real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Bem...posso gastar ate uns 300 reais, mas aqui na cidade onde moro uma placa como essa q descrevi no topico anterior custa 200!!! você poderia me indicar uma placa boa para a configuração q tenho no meu pc? tenho medo de que se eu comprar um VGA muito potente, ela não use seu desmpenho maximo por causa do processador q tenho ser muito fraco, minha fonte é 200W real, e a placa q descrevi anteriormente roda aquels jogos q perguntei?!, Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

ai jedai com essa grana mais um pouquinho tipo 50 ou 70 reais você poderia pegar uma 9600gt de 512mb bem superior pois ele é gddr3 e a 8400gs é gddr.

quanto a sua fonte seria bom você trocar pois potencia real de 200w para uma placa de video de 512mb vai dar gargalo você poderia pegar uma com potencia real de 450w ficaria otima em seu pc.

mais se você tiver esses 300 para fonte e p.v indicaria a placa de video 8600gt de 256mb póis a mesma é gddr3 com um bom custo beneficio para o seu pc. e sobraria grana para você poder investir em sua fonte. essas placas de video de 512mb sao uma furada a menos q seja a cima da 9600gt ai sim vale a pena.

espero q tenha ajudado você cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa vida você me ajudou muito sim cara, obrigado pela atenção, acho q vou ficar com a 8600 GT mesmo e investir na fonte, mas quanto ao meu processador, sera q essa placa vai usar seu desempenho maximo com ele, desculpe a minha ignorância, mas como ja disse anteriormente sou meio novo ainda nos hardware da vida, o que quer dizer gargalo?! valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

amigo para você poder ficar sabendo um pouco mais sobre cpu dar gargalo na placa de video recomendo a você q der uma lida nesse topico.

http://forum.clubedohardware.com.br/veja-se-sua/526007?t=526007&highlight=gargalo

garato q você nao terá mais duvidas sobre cpu x p.v

boa sorte espero q tenha ajudado mano!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, bom dia! com certeza cara, ontem eu fui em uma loja e achei uma 8600 GT por 331, acho q não ta muito barata não, mais vou comprar assim mesmo, vou ter q esperar um pouco pra comprar outra fonte, vou gasta todo dinheiro na VGA mesmo, ainda tenho q comprar um HD novo e um gravador de DVD, queria comprar um HD de 250 GB o q eu tinha antes era de 250 também, é era IDE, ele fico quase um ano e meio parado, dizem q foi por isso q estrago! ele trava muito e faz um barulho de batidas e vira e mexe sempre tenho q formatar por ue na hora de carregar o WIN ele diz q tem um arquivo faltando ou corrompido no system 32, efim será q tem como recupera-lo pois ele e novo e nunca o usei, ou devo economizar no HD novo de 160 GB para q sobre para a fonte nova e o gravador?!

MUITO OBRIGADO!:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Olá, bom dia! com certeza cara, ontem eu fui em uma loja e achei uma 8600 GT por 331, acho q não ta muito barata não, mais vou comprar assim mesmo, vou ter q esperar um pouco pra comprar outra fonte, vou gasta todo dinheiro na VGA mesmo, ainda tenho q comprar um HD novo e um gravador de DVD, queria comprar um HD de 250 GB o q eu tinha antes era de 250 também, é era IDE, ele fico quase um ano e meio parado, dizem q foi por isso q estrago! ele trava muito e faz um barulho de batidas e vira e mexe sempre tenho q formatar por ue na hora de carregar o WIN ele diz q tem um arquivo faltando ou corrompido no system 32, efim será q tem como recupera-lo pois ele e novo e nunca o usei, ou devo economizar no HD novo de 160 GB para q sobre para a fonte nova e o gravador?!

MUITO OBRIGADO!:)

Pode ser arriscado usar a genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...