Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
montanhaqbt

Pastas e impressoras WIRELESS ERRO!

Recommended Posts

Olá pessoal, seguinte instalei um roteador wireless para 2 computadore e 2 notebooks.

Todos eles acessam a internet mas não consigo dividir pastas e impressoras entre eles.

Todos com Windows XP, Habilitei em todas as placas de rede o compartilhamento, criei uma rede doméstica com o mesmo nome em todos.MSHOME, cada um com um nome diferente de computador diferente, Computador1, Computador2, Notebook1, Notebook2.

Quando eu vou no: "exibir computadores do grupo de trabalho" eu exergo todos os outros 3 computadores, se eu entro no meu próprio, ele entra sem problema nenhum.

Mas quando eu tento entrar em qualquer outro computador do grupo ele da a mensagem: \\Computador2 não está acessivel. Talvez você não tenha permissão para usar este recurso de rede. Contate o administrador deste servidor para saber se você tem permissões de acesso. O caminho da rede não foi encontrado.

Lembrando que isso acontece em todos os 4. Os 4 acessam a internet mas não conseguem trocar arquivos e impressoras. Os 4 se enxergam mas não permitem que mecham neles. Não sei o que faço pessoal, me ajudem plz!

Sim já li vários dos tutoriais que aqui mesmo se encontram!!

HELP-MEEEE

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putss já fiz isso também e nada, segui este tutorial mesmo, fiz todos os procedimentos e nada, ele nem me deixa acessar os outros computadores, já tentei até configurar os ips a mão, mas mesmo assim eles se enxergam mas não dão acesso! Que será isso??

Compartilhar este post

Link para o post
Putss já fiz isso também e nada, segui este tutorial mesmo, fiz todos os procedimentos e nada, ele nem me deixa acessar os outros computadores, já tentei até configurar os ips a mão, mas mesmo assim eles se enxergam mas não dão acesso! Que será isso??

E aí montanhaqbt.

Tudo bem cara?

voce conseguiu fazer o compartilhamento das pastas na sua rede wireless??

Estou tendo o mesmo problema que voce... Também fiz todos os procedimentos p/ compartilhamento de rede (funcionava perfeitamente quando a rede era cabeada) mas nada até agora.

Eu até consegui compartilhar a impressora mas as pastas... nada feito.

Por favor, caso tenha conseguido me de uma mão ok.

Até +

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais